segunda-feira, 2 de julho de 2018

AEGC conquista troféus no Dia do Desafio

Fotos: Rosado Fotografias


Com mais de 100 Atletas participantes a Associação Esporte Gravataí Corridas - AEGC  conquistou o Troféu de Maior Equipe de Corrida no dia do Desafio em Gravataí
A conquista foi na Corrida e Caminhada Noturna, mesmo com toda a dificuldade imposta pelo frio, e pelo horário do evento, meia noite de uma quarta-feira, do dia 27 de junho.
Esta conquista não representa somente um troféu, mas a demonstração que todos estão unidos e envolvidos no fortalecimento das Corridas e do Atletismo em Gravataí.
Valorizar e prestigiar os Eventos Esportivos realizados em Gravataí é uma das prioridades desta nova Associação, como também incentivar a pratica do esporte e a adoção de estilo de vida mais saudável.
Associação contou com a participação de suas principais Equipes, Grupos e Assessorias de Corrida filiadas: Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo, Equipe de Corrida e Triathlon Naturalfit, Grupo de Corrida Gentil Goularte, Equipe de Corrida Sebastiany Móveis Running e Equipe de Corrida Night Runners Gravataí, como também atletas independentes e convidados.
A AEGC, teve premiação no geral masculino e feminino do 1º ao 5º lugar, além, das medalhas de participação para todos, na corrida e na caminhada.
Resultado da Corrida na classificação geral masculino:
1º Lugar - André Jara -Campo Bom, convidado da Associação Esporte Gravataí Corrida - AEGC
2º Lugar - Dierre Rodrigues (Cidade de Gravataí,  Equipe de Corrida Sebastiany Móveis Running)
3º Lugar - Vergilino Proença - Montenegro, convidado da Associação Esporte Gravataí Corrida - AEGC
4º Lugar - Fábio Benides - Campo Bom, Equipe Silder Instituto do câncer infantil
5º Lugar - Rodrigo Maciel Pereira -  Gravataí, Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo
Resultado da Corrida na classificação geral feminino:
1º Lugar - Daniele Cardoso -  Gravataí, Grupo de Corrida Gentil Goularte
2º Lugar - Marcia Morais -  Gravataí, Grupo de Corrida Gentil Goularte
3º Lugar - Patrícia Pithan Costa -  Gravataí, Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo
4º Lugar - Carem Castro -  Gravataí, Equipe de Corrida e Triathlon Naturalfit
5º Lugar - Morgana Oliveira -  Santo Antônio da Patrulha, Assessoria Esportiva Run Strong
Destaque também para participação do Grupo de Ciclismo Mais Ciclovias que ganhou troféu de maior Equipe de Ciclismo e do Grupo Escoteiro Murialdo que serviu uma deliciosa  sopa, no final do evento, para aquecer e repor as energias de todos os participantes.
A direção da AEGC, convida a todospara participar da Associação, iniciantes ou experientes, como também as equipes, grupos ou assessorias de Corridas filiadas, seja para correr ou caminhar.
Contatos pela Página da Associação no Facebook www.facebook.com/EsporteGravataiCorridas ou pelo Whatsapp (51)99809.0921 ou pelo Celular (51)99104.2816.
A Corrida e Caminhada Noturna do Dia do Desafio é um evento realizado pelo Sesc de Gravataí com apoio da Prefeitura Municipal de Gravataí


Nenhum comentário:

Postar um comentário