quarta-feira, 3 de maio de 2017

Rodada inaugural da Série B de Gravataí


Teve início nesta terça-feira (02), a XXI Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B 2017, promovida pela Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Pela chave "A", sete gols marcaram a vitória do Uruguai Gravataí por 6 a 1 diante do Galatasaray.
No segundo jogo da noite, válido pela chave "B", o D'Vila venceu o La Plata Futsal por 6 a 5. Em um jogo que parecia tranquilo para o D'vila, pois chegou a abrir 5 a 1 no placar, ficou dramático em função da reação espetacular do La Plata que encostou no placar (5x4). Apesar do sufoco até o final da partida o D'Vila, em sua estreia na competição, conseguiu segurar o placar e alcançar sua primeira vitória.
No melhor jogo da noite, válido pela chave "C", o Boca Juniors Alvorada venceu o Jaraguá Gravataí por 2 a 1. Apesar do placar apertado o jogo foi marcado por intensa disputa durante os 40 min. Sempre na frente do placar, o Boca Juniors Alvorada, bem postado defensivamente, soube neutralizar os constantes ataques do Jaraguá.
Os jogos ocorrem no ginásio Aldeião, com entrada franca e a próxima rodada será nesta quinta-feira (04), com mais três jogos:
20h - Chave D - F.C. Internazionale  x  RM Botafogo
20h50 - Chave E - River Estalagem   x  São Jorge F.C.
21h40 - Chave F - Boca Juniors   x  Astros Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário