quarta-feira, 3 de maio de 2017

Centenas de atletas na Copa Gravataí de Taekwondo

No último domingo, 30/05 o município sediou a Copa Gravataí de Taekwondo 2017, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e organizada pela Liga de Taekwondo e Hapkido do Vale do Gravataí.
Esta competição também contou com a participação da Federação Gaúcha de Taekwondo, com os apoios do Paladino Tênis Clube e da loja Flor de Liz,  contando com a participação de cerca de 400 atletas de 31 equipes de todo o Estado.
Na abertura o vice-prefeito municipal, Áureo Tedesco, deu as boas-vindas a todos os competidores e suas famílias. As disputas, segundo a Smel, foram em diferentes categorias e faixas etárias, que disputaram  o kyorugui - lutas, e o poomsae - forma. Os três melhores colocados de cada nível foram contemplados com medalhas e as equipes que ficaram até a 5ª posição receberam troféus.
O presidente da Liga de Taekwondo e Hapkido do Vale do Gravataí, mestre Vagner da Silva e o presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo, grão mestre Olzemir Machado, igualmente desejaram uma boa competição a todos.
Foram agraciadas as seguintes equipes por categorias:
Poomsae
1º Lemakwondo
2° Pegasus
3º Kwanky
Luta
1º Kwanty
2° Quem Luta não Briga
3º Universidade de Caxias do Sul
4º Liga de Taekwondo de Gravataí
5º Associação de Erechim







Nenhum comentário:

Postar um comentário