sexta-feira, 26 de maio de 2017

Kerolyn Barros é Tricampeã Gaúcha de Muay Thai

Kerolyn Barros da equipe Jr Pride, de Gravataí, no dia 17 de maio, consagrou-se Tricampeã Gaúcha de Muay Thai. Mantendo assim sua invencibilidade pelo terceiro ano.
Com este titulo, esta atleta conquistou uma vaga para disputar o campeonato brasileiro de Muay Thai pela CBMT, que acontecerá no Rio de Janeiro dia 17/06, se conseguir um patrocínio para custear suas despesas.
Kerolyn teve seus primeiros contatos com o Muay Thai quando tinha 15 anos, muito mais por necessidade,  pois  era sedentária, não praticava nenhuma atividade física e não acreditava que precisava de algum objetivo na vida, então levada por seus  irmão Adams Barros começou a praticar o Muay Thai, foi uma paixão a primeira vista pela luta Tailandesa.
Com muito treino, a atleta perdeu peso, entrou em forma,  vieram as primeiras lutas e começaram a aparecer as conquistas, entre outros títulos, Tricampeã Gaúcha,  Bicampeã da Copa RS e Campeã Pré Pan-Americana.
Kerolyn Ramos faz parte da equipe JR Pride,  treina com seu irmão Adams Barros no CT Master Fight, situado na Avenida  Álvares Cabral , 75 – Morada do Vale II, Gravataí e seu grande sonho no momento é conseguir o dinheiro necessário para competir no campeonato brasileiro de Muay Thai no Rio de Janeiro dia 17 junho, por isto fica o apelo ao empresários e desportistas Gravataienses para que ajudem Kerolyn  disputar este campeonato e trazer mais um titulo para Gravataí.











Nenhum comentário:

Postar um comentário