quinta-feira, 17 de março de 2016

Prêmio Destaques do Esporte 2015

Em uma noite emocionante, a Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizou uma homenagem a todos os atletas gravataienses através do Prêmio Destaques do Esporte 2015.
A solenidade de condecoração, que foi acompanhada por cerca de 400 pessoas, entre familiares, amigos e apoiadores, ocorreu nesta quarta-feira, dia 16/03 no teatro do Sesc.
O evento, que contou com a parceria do Jornal de Gravataí; Correio de Gravatai; Rádio Metrópole; Revista Bola em Jogo; Conselho Municipal do Desporto; Sesc de Gravataí; Sindilojas de Gravataí e Curso de Educação física da Ulbra de Gravataí; homenageou 78 atletas de diversas modalidades e categorias.
 Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luciano Oliveira, a concepção do evento, que está na sua primeira edição, foi uma iniciativa do prefeito Marco Alba, que idealizou uma forma de prestar homenagem e reconhecer o desempenho dos atletas, dirigentes, instituições e equipes esportivas do município.
Anualmente, a Prefeitura, através da SMEL, apoia mais de 50 competições em cerca de 20 modalidades esportivas, além de contar com mais de 40 núcleos que realizam atividades de câmbio.
 A secretária da Educação, Sonia Oliveira, que na ocasião falou em nome do prefeito Marco Alba, saudou a todos os presentes e destacou alguns dos investimentos da Prefeitura no setor desportivo..
O presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Rocha, falou da importância da prática de atividades físicas e ressaltou o engajamento da Prefeitura no setor. 
Representante de todas as entidades parceiras, o presidente do Sindilojas, José Rosa, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa e todos os atletas contemplados com Prêmio.
Presenças
Também estiveram presentes na solenidade de entrega do Prêmio Destaques do Esporte 2015 os vereadores Paulinho da Farmácia; Clebes Mendes; Beto Pereira; José Marques e Fred Pinho; o secretário municipal de Esportes de Cachoeirinha, Valdir Matos; a presidente do Sesc Gravataí, Rita Fagundes; os representantes da Rádio Metrópole, Derly Queiroz; do Correio de Gravataí, Renato Remião; do Jornal de Gravataí, Gabriel Diedrich; da Revista Bola em Jogo, Sérgio Lourenço; do Conselho Municipal de Desporto, Júnior Bocão e do Curso de Educação Física da Ulbra Gravataí, Aline Fofonka. Também prestigiou o evento o secretário de Governança Comunitária, Alan Viera.
Confira os atletas condecorados:
Futebol  de Campo
Mônica Hickmann Alves   Medalha de Ourono  Futebol Feminino
Patinação Artística  - Marcel Stirmer      
Equipe Cambio Aldeião               
Canoagem - Juliano Silva e Mateus Andrei         
Ciclismo - Carolina Martins         
Dança - Silvana Maciel  
Natação - Rayssa Rodrigues      
Patinação - Equipe Rye
Corrida de Rua
Michele Batistela Brambilla, Nilton Batista, Gentil Goulart Júnior, Lisiane dos Santos, Sandra Gnoatto, Rodrigo Maciel Pereira               
Ultramaratonista - Tiago Ribasqui           
Triathlon e Aquathlon - Diego Borges Schardosin, Luciano Bittencourt  
Voleibol  -Aldeia Gravataí Voleibol (AGV)            -             
Wheeling - Alfeu Gomes Furtado           
Esporte de Força
Adrian Ocampo, Carlos Arthur da Rosa, Daniel Silva da Rosa, Diogo Luis Oliveira              
Jiu-Jitsu - Gabriel Bernardo        
Muay Thai
Rafael Martens, Eduarda de Fátima Campos Oliveira, Douglas Chacon  -             
Futebol de Campo
 Pirelli, Gravataiense/ Perdigão, Barnabé, Vila Elisa, UJC, América, São Vicente, Corintians
Eliseu Ramos - Presidente da Liga Gravataiense de Futebol
Futsal
J. P. & Cia,  Digicon, Pirelli, U.J.C, Atlético Manguaça     
Juliana Adriana - Santos F.C. - Goleira Menos Vazada - Feminino
Futebol de Areia -  AGFA
Futebol Sete – GM, Perto,
SoftBoll                Softboll  - Gravataí
Skate - Ariadne Souza, Vitória Soares, Max Campelo,
Skate Street - Ygor Matheus Pimentel Pereira 
Skate - Ney Marques - Presidente Assagra
Taekwondo
Jennyfer Voltz , Mateus Bandeira, Eryck Voltz,  Christoffer Vieira. Wagner Gomes, Thiago da Silva, Vitor Colombo, Lucas Rangel, Vinícius Manoel, Wesley Vitor,  Eduardo Machado, Driele Minuzo, Felipe de Almeida Rocha

Cambrayers  - Basquetebol        
























Nenhum comentário:

Postar um comentário