segunda-feira, 9 de março de 2015

Associação de Treinadores - La Clinica del Futbol

Clinica del Futbol é uma Associação de Treinadores de Futebol, presidida por Juan Rey e Alberto Rey, com sede em Zurique na Suíça. Esta Associação promove vários cursos presencial e on line, busca a Formação de Treinadores de maneira sistemática.
 Representação no Brasil
No Brasil e em toda a América do Sul, a La Clinica del Futbol tem como representante o prof. Marcelo Vasconcelos,  Treinador de Futebol , com experiências em clubes na Bolívia, Japão e Coreia do sul e com experiência em palestras e Seminários
A Clinica del Futbol  está desenvolvendo e oferecendo a vários locais do Brasil a possibilidade de realizar Seminário em todo Brasil, levar conhecimento nas áreas de Treinamento Físico, Técnico e Tático com qualidade para todos os profissionais da área. 
Certificado
Após a realização do Seminário de Futebol, os participantes recebem um certificado conferido pela Associação de Treinadores de Futebol -  La Clinica del Futbol.
Para obter mais informações sobre o Curso para técnico de futebol, falar com prof. Marcelo Vasconcelos fones: (11)9-7399-5485 Vivo e whats App -  (11)9-5812-0939 Tim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário