terça-feira, 7 de agosto de 2012

Garrincha vence a UCS de Caxias



A equipe do Garrincha futsal feminino, obteve mais uma vitória no Estadual de futsal,  agora sobre a UCS de Caxias por 6 a 1 no Ginásio da Dana, em Gravataí, neste último sábado.
A grande vitória animou ainda mais a equipe da Aldeia, que continua entre os três primeiros do Estadual de Futsal Feminino.
Os destaques da partida foram o retorno da atleta Jaqueline (Cota), goleadora do Estadual 2011, que após 30 dias afastada por lesão, voltou e já marcou dois gols e a atleta Giuliane Domingues (Giu) que marcou um gol.
Giuliane fez sua partida de despedida, pois fechou contrato com uma equipe dos USA e estará viajando no dia 10 de agosto.
Além de Cota e Giu, Roberta Rosa (Beta) marcou os outros dois gols.
A equipe Gravataí fecha a primeira fase com 74% de aproveitamento, foram 20 pontos conquistados em 27 disputados, são seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Em sua primeira participação do Estadual de Futsal Feminino, a equipe vem em uma crescente e sabe que pode mais, visto que na primeira fase a equipe ainda estava na busca de um melhor entrosamento.
Segundo Sandro Gonzalez um dos responsáveis pela equipe, era importante ganhar esta partida para se manter entre os primeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário