segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Confusão e pouco futebol na final em Gravataí

Bagé deverá ser oficialiazdo campeão de 2012 em Gravataí
A decisão do Municipal de Futebol, teve pouco futebol, brigas e muitos tiros. Fatos lamentáveis tiram o brilho da final da Especial de Amadores de Gravataí. O Bagé deve receber o troféu de campeão na sede da Liga nesta semana.
Bagé, com quatro títulos conquistados e Três Estrelas com nove títulos conquistado no futebol de Gravataí, entraram em campo  para decidir o titulo de 2012. Jogo nervoso, trucado, com todas as características de uma decisão.
No primeiro tempo 0 a 0, com poucas chances gols para ambas as equipes.
No segundo tempo o  Bagé marcou através de Dentinho, em  um pênalti  que resultou na expulsão do atleta Rudi do Três Estrelas.   
O jogo  ficava cada vez mais nervoso, o arbitro Marcio Rosa usava de toda a sua habilidade para levar o jogo até seu final, Vavá do Três Estrelas é expulso por reclamação.
O jogo vira um barril de pólvora, literalmente, em seguida, aos 38 min ouvem-se vários disparos de arma de fogo, o jogo é encerrado por falta de segurança.
Confusão
O jogo entre Três Estrelas e Bagé, todos sabiam que era um  jogo de alto risco, pois os dois clubes tem atuantes torcidas.
Quando as equipes entraram em campo ouviu-se alguns  tiros, possivelmente saudando a entrada de sua equipe em campo, isto era o prenuncio que este jogo poderia não terminar bem, aos 38 min da segunda etapa, por milagre não acontece uma tragédia no campo do Palmeiras, vários tiros são ouvidos, na lado da torcida do Três Estrelas, muita correria, mulheres com  crianças chorando nos braços, corriam em busca de proteção,o arbitro Marcio Rosa encerra o jogo por falta de segurança.
Nesta terça-feira o auditor monocrático da Liga, Dr Herculano Spadaro  de posse da sumula, poderá confirmar o resultado do jogo e assim o Bagé, poderá festejar seu quinto título em Gravataí.
Lamentavelmente a final da principal categoria do futebol Gravataiense, que é promovido pela Liga Gravataiense de Futebol, terminar assim de forma melancólica, disto tudo só resta uma certeza que  o único perdedor disto tudo é o futebol de Gravataí.
E mais, a Prefeitura a Secretaria de Esportes e a Liga Gravataiense de futebol tem que trabalharem unidas e não cada uma puxando para um lado, como vem acontecendo nos últimos anos, neste jeito todos perdem.
Voltando ao futebol que é a parte saudável disto tudo, o Bagé, que nesta semana será declarado oficialmente campeão de 2012, jogou com: André, Cleberson, Jamiel, Pinho, Zeca, Bado, Renato, Tesso, Valmir, Tiquinho, Pio. Entraram ainda: Borjão, Dentinho, Natan, Juninho, Jonathas, Neguinho. Técnico Julinho – Presidente: Valmor
O Três Estrelas teve: Renato, Dudu, Pata, Jeferson, Balu, Rudi, Tinga, Vavá, Sarará, Buda e Cristian. Entraram ainda: Kaise, Renan, Cris, Rodrigo, Felipi, Alexandre, Diego, Robério. Técnico: Alex – Massagista: Jader – Diretor: Didu

Bagé
Três Estrelas
Arbitragem do Marcio (C) muito boa, sem influencia no resultado

Mais 500 torcedores presente
Três Estrelas
Torcida do Bagé
Para onde olhava havia um bom  numero de torcedores
Na confusão varios atletas tentavam pular a tela para ver como estavam seus familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário