segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cerâmica próximo de avançar na Série D


O Cerâmica venceu o Concórdia por 2 a 0 em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, realizada na tarde deste domingo, no estádio Domingão, em Concórdia, Santa Catarina.
Precisando da vitória para seguir na briga pela classificação, o Cerâmica pressionou a equipe catarinense desde o primeiro minuto da partida.
A melhor oportunidade do primeiro tempo saiu aos 20 minutos dos pés de Cidinho, que com belo chute de fora da área, carimbou a trave do goleiro Segala.
Mas as maiores emoções ficaram reservadas para o segundo tempo.
Aos 23 minutos, depois de pressionar muito o time da casa, o lateral Emanuel surpreende o goleiro Segala com um forte chute cruzado, 1 a 0 CAC.
E o Cerâmica queria mais.
Aos 28 minutos, Bindé cobra rápido o lateral para Dinei, que coloca Rodrigo Zeferino na cara do gol. O atacante chuta forte, sem chances para o goleiro, 2 a 0 CAC. Placar final.

FICHA TÉCNICA
PARTIDA: Concórdia 0x2 Cerâmica - Série D do Campeonato Brasileiro
LOCAL: Estádio Domingão
HORA: 16h
CERÂMICA: Villa; Bindé, Djair, Marcão e Emanuel; Nunes, Geninho, Maurinho (Jean) e Rogerinho; Michel(Dinei) e Cidinho (Zeferino). TÉCNICO: Ben-Hur Pereira.
CONCÓRDIA: Segala; Adolfo (Adriano), Jajá, Tomaz e Valmir; Carlos Alberto, Baiano, Marcelinho (Edinho) e Miro Bahia (Maicon); Guto e Leandro Mineiro. TÉCNICO: Nestor Simionato.
ARBITRAGEM: Leonardo Cavalheiro, auxiliado por José Carlos Passes e Luciano Rosebaum.
CARTÕES AMARELOS: Maurinho e Dinei (Cerâmica); Tomaz, Miro Bahia e Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário