quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agora é oficial: Bagé é o campeão de Gravataí de 2012

Bagé campeão de Gravataí de 2012
O Bagé é o campeão do municipal de futebol de Gravataí, na verdade o clube conquistou seu 5º titulo municipal. O comunicado veio através de Nota Oficial da Comissão Disciplinar Desportiva.
Eis a Nota:
Vem esta comissão, apresentar a presente DECISÃO MONOCRÁTICA, em razão do DOS FATOS QUE GERARAM A SUSPENSÃO da partida entre as agremiações G. E. TRÊS ESTRELAS e E. C. BAGÉ, no dia 12 de agosto do corrente ano, na praça de esportes do SER PALMEIRAS.
DOS FATOS
1 - O Sr. árbitro MARCIO ALBERTO informa em seu relatório o seguinte:
 “Aos 38 minutos do 2º. Tempo, ouve tiros atrás da goleira direita onde se encontravam-se vários torcedores sendo mulheres, homens e crianças gerando correria generalizada; interrompendo a partida por falta de segurança”.
2 - Menciona no referido documento também o Sr. árbitro, que era para preservar a integridade física dos atletas, bem como do trio de arbitragem!
3 -  Informou também, que o placar era de um a zero para o E. C. Bagé.                                     
Diante do exposto NOS FATOS, tenho a lamentar o ocorrido na referida partida! Porém, cabe a este auditor decidir a luz dos fatos! Entendo que em disputa desportiva em especial neste fato, o futebol! Deve ser definido dentro de campo de jogo! Claro que existem regras e estas, devem ser cumpridas!  E no caso em tela, s. m. j. entendo que as mesmas foram cumpridas!
Aqui cabe uma digressão, o árbitro do jogo em questão, soube manejar a situação que se protagonizou! Procurou preservar as pessoas que acorreram a praça de esportes! Portanto, aproveito o ensejo e homenageio o Sr. árbitro Marcio Alberto pela sua conduta!
               Decido que deve ser mantido o resultado de campo, ou seja, o placar favorável a agremiação E. C. Bagé, por um gol a zero.        


Herculano Souza Spadaro

                                                   Auditor Monocrático
Tanto o Bagé como a Liga Gravataiense de Futebol estão pensando fazer uma cerimônia de entrega de troféu em um jogo amistoso a ser realziado nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário