quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vôlei do Paladino TC já é uma realidade

Equipe Infanto-juvenil

As equipes de vôlei e Mini Volei do Paladino TC de Gravataí, comandado pelo Prof.  Celso Oliveira, teve neste junho, uma intensa atividade, disputando importantes competições de nível Estadual
 Vôlei Infanto feminino
A equipe de vôlei feminino disputou nesse final de semana (16 e 17/06), a primeira etapa da Copa RS de Voleibol Infanto classificando-se para a Série Prata da competição, que será realizada no dia oito de julho.
A competição é promovida pela Federação Gaúcha da modalidade, e os jogos foram realizados no Paladino Tênis Clube.
Resultados:
Paladino TC  0 x 3  Sogipa;
Paladino TC  3 x 2  Associação Atlética Veranópolis
Paladino TC  0 x 3 G.N. União
Paladino TC  3 x 2  Col. Frederico Jorge Logmann
Para o Técnico Celso Oliveira, faltou confiança para adquirir a tão sonhada vaga na Série Ouro. “A equipe demonstrou muita inconstância e instabilidade em diferentes momentos das partidas e, mesmo com o placar a seu favor, não encontrava tranquilidade suficiente para fechar os sets”, explicou.
Voleibol Infantil feminino
No domingo último, dia 03/06, a equipe de voleibol Infantil feminina do Paladino T.C. esteve em Santa Maria para as disputas da Copa RS.
As meninas de Gravataí garantiram vaga na Série Ouro da Competição, na etapa final, que será realizada no dia 1º de julho, em sede há ser definida.
A equipe que garantiu vagas nas finais da Copa é composta pelas atletas Juliana Schirmer, Bárbara Machado, Paula de Souza, Renata Bitelo, Alana Morrudo, Luiza Boa Vista, Giulia Calzza, Stefhani Mascarello e Kenya Muller.
Resultados:
Languirú/CML/AVATES  2 x 0 Paladino/Pref.Gravataí
Paladino/Pref.Gravataí  1 x 2 Fruki/CEAT
Paladino/Pref.Gravataí  2 x 0 Associação Vôlei Futuro
CFJL   0 x 2 Paladino/Pref.Gravataí 
Mini Voleibol
Também no domingo, os pequenos atletas das equipes de Mini Voleibol do Paladino TC, competiram na Copa RS da categoria. Os jogos foram realizados no Colégio Sinodal, em São Leopoldo.
O quarteto masculino, composto por Afonso Lírio, Nícolas Capretti, Arthur da Silva e Vitor Paladini, conquistou a 4ª colocação na Série Ouro.
As atletas da equipe feminina Natalia do Nascimento, Giovana Giongo, Julia Pacheco e Amanda Figueiró, ficaram na terceira colocação na Série Prata.
O Técnico Celso Oliveira considerou a participação extremamente importante.
Como os Técnicos das equipes acompanhavam o plantel Infantil, os pais Anelisa Silveira e Michel Schosler, representaram e contribuíram para as vitórias dos pequenos.

Equipe Infantil
Equipe Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário