segunda-feira, 4 de junho de 2012

São Jose/Garrincha entreia com empate no estadual

Neste sábado no Ginásio da Ulbra em Canoas, a Associação Futsal Feminino Garrincha (AFFEG) estreou pelo Campeonato Estadual de Futsal Feminino organizado pela Federação Gaucha.
Foi um jogo muito disputado e a Associação Garrincha (SJ/AFFEG) não se intimidou ao atual campeão estadual.
No primeiro tempo equipe saiu jogando com as atletas Grazy, Luty, Bruninha, Beta e Cota, e sentiu dificuldade com entrosamento, permitindo que a Ulbra abrisse o placar com gol da atleta Franciele marcado aos 15:25 minutos.
No segundo, a equipe da Aldeia voltou melhor e mostrou ampla superioridade física, dominando o período e a Ulbra para segurar o ataque da AFFEG acabou comentando um número excessivo de faltas, até que aos 23:00 minutos cometeu um pênalti, convertido pela atleta Jaqueline (Cota) goleadora do estadual 2011, empatando a partida.
A partir daí deu só Garrincha, que ainda desperdiçou dois lances livres, pois a Ulbra cometeu sete faltas na segunda etapa.
A atleta Beta do Garrincha foi eleita o destaque da partida pela arbitragem.
 A equipe divide o 3º Lugar com a Ulbra na classificação geral e agora prepara-se para jogo contra ACBF de Carlos  Barbosa no próximo sábado às 20:00 em Gravataí, para isto esta buscando a liberação com a Federação Gaúcha para que a partida seja realizada no Ginásio da empresa Dana, localizada no Distrito Industrial de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário