segunda-feira, 5 de março de 2012

Cerâmica joga bem, mas perde para o Grêmio


O Cerâmica perdeu por 2 a 1 para o Grêmio na tarde deste domingo (04) no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, em partida válida pela 1ª rodada da Taça Farroupilha do Campeonato Gaúcho.
O clube gravataiense mostrou desde o princípio que buscava a vitória. Após 10 minutos iniciais de muita marcação, Rogerinho faz boa jogada individual e acerta um belo chute, que obriga o goleiro Vitor a fazer boa defesa.
O ímpeto da equipe gravataiense, contudo, acaba sendo travado aos 13 minutos quando o árbitro Márcio Chagas acaba marcando pênalti no choque entre Rafael Carvalho e Marquinhos. Kleber cobra e marca, 1 a 0 Grêmio.
Mesmo atrás do marcador, o CAC vai ao ataque criando boas oportunidades. Na melhor oportunidade da etapa inicial, aos 38 minutos, Cidinho faz boa jogada individual e chuta forte, mas a bola acaba passando rente a trave esquerda de Vitor.
O time da casa começa bem a etapa complementar. Logo aos 4 minutos, Saraiva, após o bate -rebate dentro da área, aproveita a sobra e chuta forte, mas o goleiro do Grêmio faz mais uma boa defesa.
O bom momento da equipe, no entanto não dura muito. Apenas um minuto depois, Moreno faz bela tabela na entrada da área e deixa Marco Antônio livre para marca o segundo do Grêmio, 2 a 0.
O CAC desconta aos 14 minutos. Cidinho recebe a bola na entrada da área e faz bom toque para Rodrigo Zeferino,se livra da marcação e chuta cruzado, sem chances para o goleiro Vitor, 2 a 1.
O gol levanta a equipe gravataiense, que passa a buscar o gol de empate insistententemente, mas acaba sendo freado pela forte defesa comandada por Gilberto Silva.
Já o Grêmio tenta ampliar o marcador, porém esbarra na forte defesa comandada pelo zagueiro Djair e, mais ainda, nas boas defesa do goleiro Cesar Luz.
FICHA TÉCNICA
PARTIDA: Cerâmica 1x2 Grêmio – 1ª rodada da Taça Farroupilha
LOCAL: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
HORA: 16h00
CERÂMICA: Cesar Luz, Saraiva, Djair, Fábio Silva, Robson; Pedro (Marcão), Rafael Carvalho (Leo Mineiro), Maurinho, Dinei (Zeferino), Cidinho e Rogerinho. TÉCNICO: Hélio Vieira.
GRÊMIO: Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e André Lima (Marcelo Moreno). TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo.
ARBITRAGEM: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selbach, João Lúcio Monteiro de Souza Jr. e Jonathan Benkenstein Pinheiro
CARTÕES AMARELOS: Rafael Carvalho, Rogerinho, Dinei, Saraiva, e Leo Mineiro (Cerâmica); Naldo e Marquinhos (Grêmio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário