quinta-feira, 1 de março de 2012

O SESC esqueceu do Santa Fé?

Santa Fé, vice-campeão Estadual/2011

Leandro Figueiró esteve na redação do Bola em Jogo, nesta quinta-feira(01), para manifestar sua indignação pelo Santa Fé  estar fora do  Circuito Sesc de Verão, em Torres, deste ano, por uma falha do próprio SESC.
O Santa Fé no passado foi campeão invicto da seletiva de Gravataí, para o Circuito Sesc de Verão, em Torres no ano de 2011.  No Circuito em Torres foi vice-campeão Estadual, em um campeonato que tinha 87 equipes.
Segundo Leandro, a  Fernanda,  responsável pela organização do SESC  em Gravataí, teria esquecido de avisar o Santa Fé que a seletiva de Gravataí tinha sido transferida para Glorinha.
- Se ela não teve consideração conosco e esqueceu  de  nos avisar, o que diremos da falta de respeito com nossa cidade? Fomos vice-campeões estaduais em 2011, representando Gravataí e ela simplesmente nos esqueceu? Que falta de respeito.
Leandro Figueiró, diz ainda que o Santa Fé foi  muito  prejudicado neste episódio:
- Estamos treinando desde agosto, tendo gastos, e agora?  Como fica?  O que diremos ao nossos patrocinadores, que vê nos apoiando?  Somos uma equipe amadora, que batalha o ano inteiro, não foi justo e acho que merecemos o mínimo de respeito. Treinamos com chuva, sol, frio, e para nada?
Gostaríamos de ainda ter a chance de disputar a seletiva ou o SESC que ache uma solução para este problema, que foi criado por eles mesmo,  por isto entendo que  não poderíamos ser tão prejudicados assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário