sábado, 17 de setembro de 2011

Duque de Caxias se classifica para fase final dos JERGS


A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Duque de Caxias de Gravataí, se classificou em primeiro lugar na modalidade voleibol, categoria mirim masculino e feminino e infantil feminino, para a etapa final estadual do JERGS.

As partidas aconteceram no município de Tramandaí, na última quinta e sexta-feira (08 e 09/09). A escola irá disputar a última etapa do torneio nos dias 28, 29 e 30/09, em Sarandi.

O evento é promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, através das secretarias de Esporte e Lazer (SME) e de Educação (SMED).

Fase regional dos JERGS

A fase regional da competição reúne todas as escolas classificadas na etapa de coordenadoria. As escolas vencedoras se classificam para a última fase da competição (etapa final estadual), que será disputada nos meses de setembro, outubro e novembro.

Ainda serão disputadas cinco modalidades: futebol de campo (26 e 27/09), futsal (13 e 14/09), atletismo (16/09) e basquete (22 e 23/09).

Gravataí terá representantes em todas as atividades. A modalidade xadrez não será disputada na fase regional. As partidas acontecerão somente na etapa final, em Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário