segunda-feira, 9 de maio de 2011

Doze Horas leva o título do 36º Torneio do América

O Doze Horas bateu o Agriter na final do 36º Torneio do América e ficou com o título do maior torneio de futebol amador do Estado. O domingo decisivo demonstrou a superioridade técnica da equipe da capital.
Com o título, o Doze Horas mantém na Vila Conceição, de Porto Alegre, o troféu de campeão. Em 2010, a Academia do Morro, também daquela região, ficou com o titulo.
Para ir às finais, o Doze Horas superou nos pênaltis o UCP Witt Veículos, enquanto o Agriter bateu o Amigos do Fernando.
Na final, um primeiro tempo equilibrado até sair o primeiro gol do Doze Horas, através do atacante Sarará, melhor jogador do torneio. Na etapa complementar, o Doze Horas, com sua qualidade, desequilibrou o jogo. O técnico Vavá colocou o atacante Sid, decisivo nos minutos finais, pois marcou duas vezes e sacramentou o título para o Doze Horas.

Escalações
Doze Horas: Vagner; Rô, Leandro, Vagão e Pança; Vico, Ned, Deivid e Valdoir; Jurandir e Sarará. Técnico Vavá. Entraram: Diego, Cleiton, Sid e Rômulo.
Agriter: Rodrigo; Quinho, Ezequiel, Andi e Aldair; Lando, Dejai, Pablo e Leandrinho; Vefo e Manequim. Entraram: Diogo, Marcelo e Jeferson.

Premiados:
Campeão: Doze Horas
Vice-campeão: Agritec
3º lugar: UCP Witt Veículos
4º lugar: Amigos do Fernando
Disciplina: Doze Horas
Destaque: Sarará (Doze Horas)
Goleador: Vefo (Agriter)
Goleiro: Vagner (Doze Horas)
Torcida: Centenário
Técnico: Vavá (Doze Horas)

Doze Horas campeão


Agritec vice-campeão


UCP Witt Veículos

Doze Horas campeão

Agritec vice

UCP 3º lugar

Amigos do Fernando 4º lugar

Sarará destaque do torneio

Centenário torcida destaque

Vefo artilheiro

Vavá, técnico

Vagner, goleiro menos vazado

Doze Horas ganha troféu Disciplina

Nenhum comentário:

Postar um comentário