quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cerâmica bate Juventus na luta pela elite do Gauchão

CAC venceu o Juventus por 2 a 1, com dois gols marcados por Dinei, nesta quarta-feira (25), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Agora, o Tricolor de Gravataí sobe para 2ª posição na tabela de classificação do Grupo 11 com 6 pontos. O Glória, que venceu o Riograndense por 3 a 1, é o 2º colocado.

O Cerâmica do técnico Lico Freitas volta a campo na tarde do próximo domingo (29), a partir das 15h30, para enfrentar o 14 de Julho em partida que será realizada no estádio João Maciel, no município de Livramento.

A PARTIDA NO PRIMEIRO TEMPO
Após um início de partida de muita tensão e, principalmente, marcação, o Cerâmica tentou impor pressão sobre o adversário, porém não conseguiu.
Experiente, a equipe do Juventus chegou forte, dando muito trabalho para a defesa ceramista.
A equipe gravataiense insistiu e conseguiu impor seu ritmo de jogo a partir dos 30 minutos com boas jogadas pelas laterais e triangulações no meio de campo.
Resultado: o gol. Aos 39 minutos, Dinei aproveita o bate-rebate dentro da área e coloca no fundo do gol do goleiro Wagner, 1 a 0 CAC.
A comemoração não durou muito e, aos 42 minutos, o lateral Airton faz bom cruzamento para a área e encontra Pito livre para, de cabeça, empatar a partida, 1 a 1.
Final de primeiro tempo.

VITÓRIA NO SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, só deu Cerâmica, que desde o primeiro minuto impôs pressão sobre a equipe de Santa Rosa.
Logo aos 8 minutos, Cidinho, em uma belíssima cobrança de falta, acerta o travessão do Juventus.
Aos 25 minutos, Thiagão faz boa jogada pela direita e cruza para Dinei, que cabeceia tirando tinta da trave esquerda do goleiro Wagner.
O Juventus também assusta e, aos 32 minutos, Pito, aproveitando a sobra na entrada da área, chuta forte, obrigando o goleiro Doni a fazer grande defesa.
Mas a tarde era do Cerâmica. E era de Dinei. Aos 35 minutos, Guto faz boa jogada pela esquerda e cruza para a área. Dinei domina e coloca novamente no fundo do gol, 2 a 1 CAC.
A equipe gravataiense ainda teve boas oportunidades, ora com Maceió, ora com Claudemir e Thiagão, antes do apito final, mas o placar fechou em 2 a 1.
Festa da bela torcida presente no estádio Antônio Vieira Ramos!

CERÂMICA: Doni, Jeferson, Fernando, Djair (Claudemir), Sidiney, Pedro, Robson, Guto, Dinei, Cidinho (Maceió) e Rogerinho (Thiagão).
JUVENTUS: Wagner, Airton, Carlão, João Carlos, Marcio Oldra, Tatto, Giliari, Donovan, Maicon, Fabinho (Rodrigo) e Pito (Teco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário