quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reservas do Grêmio vencem o Cerâmica

-->
O Cerâmica e a equipe do Grêmio portoalegrense realizaram um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (26) no suplementar do Olímpico. E deu Grêmio, 2 a 0 no placar final.
A partida, realizada em dois tempos de meia hora, fez parte da preparação de ambas equipes. O Cerâmica para a Ênio Costamilan e o Grêmio para o Campeonato Brasileiro.
Apenas um dia depois da derrota para o Santos por 2 a 1, o técnico Renato Portaluppi aproveitou o treino para testar os reservas do time principal.
O Cerâmica do técnico Leocir Dall’Astra, por outro lado, entrou em campo com todos os titulares, tendo o acréscimo do meia Diogenes.
Apesar da derrota, o treino foi considerado satisfatório pela direção do clube e comissão técnica do Cerâmica.
No final do primeiro tempo que o Grêmio abriu o marcador. Leandro recebeu a bola no meio de campo e avançou até a meia lua, onde rolou para André Lima, que colocou no cantinho do goleiro Donizetti.
No segundo tempo, o Grêmio mostrou mais consistência de jogo, contudo, não conseguiu penetrar na defesa ceramista.
Aos 25 minutos da etapa complementar, no entanto, o atacante Bergson arriscou de fora da área. A bola sobrou para André Lima, que ampliou o placar, 2 a 0.
Próximo desafio
O Cerâmica volta a campo somente em partida oficial pela Copa RS, contra o Juventus de Santa Rosa, na noite da próxima segunda-feira (30) pela terceira rodada da Ênio Costamilan.
A equipe que jogou contra o Grêmio na tarde desta quinta se reapresenta na tarde desta sexta-feira (27).
Cerâmica jogou com: Donizetti, Djair, Sidney, Wagner e Jeferson, Negueti, Dênio (Belo), Rafael Carvalho e Diogenes, Fusca (Henri) e Cidinho (Santiago)
Grêmio teve: Marcelo, Gabriel, Oseas, Neuton e Lúcio, Adilson, Mailson, Leandro e Robson, André Lima e Bergson.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário