domingo, 22 de agosto de 2010

Garrincha e Pumas decidem o futsal feminino em Gravataí


As equipes Garrincha e Pumas se qualificaram para a finalíssima do torneio, após vencerem suas partidas na última quinta-feira (19/08), válidas pela fase semifinal do Campeonato de Futsal Feminino-Adulto 2010. A grande decisão será disputada no dia 26 de agosto, as 20h30. Os jogos acontecem no Ginásio Aldeião.

No primeiro jogo da noite, as equipes Garrincha e Alta Voltagem reeditaram a final do ano passado. E, da mesma forma que no torneio anterior, o Garrincha se saiu vencedor, por um placar de 3x0. Já a partida seguinte teve um placar mais equilibrado, com o Pumas batendo o Femini-Futsal por 4x3.

O Garrincha é o atual campeão do torneio e parte para tentar o bi-campeonato. Já o Pumas volta a uma final após ter sido derrotado na decisão de 2007. Neste ano, ambas as equipes finalistas se qualificaram em primeiro lugar em suas chaves, na fase classificatória, o que lhes deram certo favoritismo, confirmado com as vitórias.

O Campeonato de Futsal Feminino-Adulto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME). O torneio tem a participação de oito equipes divididas em duas chaves de quatro. As duas melhores classificadas de cada grupo passaram às semifinais, onde a primeira colocada de uma chave enfrentou a segunda do outro grupo, decidindo assim as finalistas.

Confira os resultados da semifinal:

Garrincha 3x0 Alta Voltagem

Pumas 4x3 Femini-Futsal

Final (26/08):

20h30 – Garrincha x Pumas

Nenhum comentário:

Postar um comentário