terça-feira, 25 de maio de 2010

Rodada da LGF teve grandes jogos e briga generalizada


A rodada dos campeonatos Veterano, Sub-16 e Acesso, da Liga Gravataiense de Futebol foi quente. Além dos grandes jogos que costumam movimentar as principais comunidades do município, houve, na divisão de Acesso um fato lamentável. A partida entre Gravataiense e Bayern, que vinham empatando em 1 a 1 teve um final triste, contrastando com a campanha desses dois bons times. Segundo o Presidente da LGF Elizeu Ramos, as duas equipes acabaram se envolvendo em uma pancadaria, quase que uma “batalha campal”. O Presidente não aprofundou os motivos que levaram a esse desfecho, nem mesmo identificou culpados e inocentes. “O caso foi levado ao Tribunal e a partir de agora, os punidos irão cumprir. Somos rigorosos com a disciplina porque é a imagem do município que estamos passando”, destacou Elizeu.

Confira os demais resultados:

Veterano
Palmeirinha 11 x 1 Brasilis
2 x 2 Gravataiense
Palmeirinha 3 x 0 Universo

Sub-16
Brasilis 5 x 2 Kazenko
Portinho 1 x 2 Amovale
Vila Branca 0 x 2 Centenário
Universo 2 x 5 União MV II
Gravataiense 4 x 1 Bayern

Acesso
Brasilis 0 x 5 Kazenko
Portinho 2 x 0 Amovale
Vila Branca 1 x 1 Centenário
Universo 3 x 3 União MV II
Gravataiense 1 x 1 Bayern *
* Partida sob júdice

Especial de Amadores
Nessa segunda-feira, os 12 integrantes da divisão Especial de Amadores se reuniram na sede da entidade para discutir fórmulas e datas da competição. Ficou definido três chaves de quatro equipes, classificando-se os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros colocados.
As equipes participantes são: Palmeiras, Palmeirinha, Real Madri, Três Estrelas, União VU, Rodoviário, Santos, Bagé, Barnabé, Cruzeiro, Atlético do Vale e Águia Negra. A categoria Sub-18 será obrigatória.
Este ano apenas três atletas de fora (exceto Gravataí e Cachoeirinha) serão permitidos para a inscrição na divisão Especial. No Sub-18, apenas atletas de Gravataí podem jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário