sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gravataiense perde pontos e mando de campo

O Gravataiense foi julgado e condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gravataiense de Futebol com a perda de três pontos e 10 partidas sem mando de campo, pela confusão generalizada do último domingo, contra o Bayern, pela divisão de Acesso.
Outras punições que ainda chamaram atenção foram 75 dias para o dirigente do clube Getúlio Vargas e 45 dias para Leandro Corrêa, ambos do Gravataiense.
O goleiro Alexandre Braga, o Buiú, do Bayern, pegou três jogos de gancho, enquanto Alexandre “Cachopa”, do Gravataiense, levou quatro jogos.
Segundo o Presidente do Tribunal Herculano Spadaro, atletas, clubes e dirigentes têm até segunda-feira (31), para interporem recurso.

Pedido de desculpas
Um gesto que chamou a atenção durante as repercussões que tomaram essa semana, após os lamentáveis fatos ocorridos, foram as desculpas públicas do goleiro do Bayern Alexandre Braga. Através da página de recados do site Bola em Jogo, o atleta explicou sua versão dos fatos e se desculpou com o público esportivo. Confira a atitude bonita do atleta na página de Recados do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário