terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Celtic espera alçar novos vôos em 2010

O Celtic, de Gravataí, é mais um equipe organizada de futsal que surge na região com intenção de conquistar títulos na base da amizade e da qualidade técnica. Segundo o atleta e coordenador Maikel Gomes, que já havia comandado uma outra equipe no ano de 2002, o MC Mensagens, na época campeão da Copa Ajax, em Porto Alegre e vice-campeão do Torneio livre de Futsal do Ginásio da CEG 61.
Agora, há cerca de 3 meses pintou a oportunidade de reeditar a equipe vencedora de alguns anos atrás, dessa vez com o nome Celtic. A equipe, que tem o apoio da Loja Intuição e da Planeta Veículos é formada pelos seguintes atleta: Maurício, Diego, Leandro, Adriano, Tiago e Maikel (de Gravataí), Vagner e Andrei (de Cachoeirinha) e Julio e Glederson (de Porto Alegre), sendo estes dois últimos deficientes auditivos.
De acordo com Maikel, a intenção principal do Celtic é ser diferente das demais, dando oportunidade a todos.
No dia 12 de Dezembro do último ano, o Celtic enfrentou a equipe do Pontual, de Cachoeirinha, que neste ano sagrou-se Campeã do Campeonato Municipal Série "B" de Gravataí. O placar do jogo foi 5 a 2 para o Celtic. O jogo serviu para que a equipe visse que estava no caminho certo. Em 19 jogos disputados o Celtic tem 16 vitórias e somente 3 derrotas.
Em 20 de dezembro participou da 1ª Taça Bola em Jogo de Futsal, no Ginásio Paladino Tênis Clube. O Celtic teve a melhor campanha da 1ª fase dentre todos as 32 equipes, perdendo nas quartas de final para a equipe do Azulão de POA, que mais tarde seria o campeão.
“O que nos conforta é saber que mesmo sendo uma equipe nova, fomos a melhor equipe de Gravataí, pois as outras são de Cachoeirinha e Porto Alegre”, comemorou Maikel.
Em fevereiro o Celtic participa do torneio do Ginásio da CEG 69, e em março participa do torneio do ginásio da CEG 61 e Ginásio Bola Mil. “Infelizmente tivemos que recusar alguns convites como Bolamar entre outros, pois estamos começando. Mas acredito que em 2011, possamos fazer parte da elite do futsal de Gravataí”, comentou o coordenador.
Quem quiser entrar em contato com o Celtic pode ser pelo telefone (51) 9946.4082 ou pelo orkut celticgravatai2009@hotmail.com.

Na foto de pé começando pelo goleiro: Maurício, Maikel, Tiago e AndreiNa foto agachado: Julio, Glederson, Adriano e Leandro. Sendo que falta mais dois jogadores: Diego e Vagner.



Nenhum comentário:

Postar um comentário