sexta-feira, 26 de março de 2021

10 anos e 400 mil acessos no Blog Esporte em Gravataí

Há 10 anos redefinimos o nosso modo de comunicar, para além da Revista e do Site Bola em Jogo, de tempo em tempo, atualizado com novas ferramentas e aí surgiu o Blog Esporte em Gravataí, e com ele alcançamos a marca de 400 mil acessos fevereiro.

Começamos a pensar o esporte da região de modo personalizado. No nosso entendimento, essa seria uma tendência para os próximos anos. Criar uma rede de páginas customizadas em uma espécie de portal, que seria o nosso site. Um dos primeiros blogs lançados está completando 10 anos e 400 mil acessos, o Esporte em Gravataí.

Neste Blog, o foco não é só o futebol, mas cobrimos outros esportes tais  como, futsal, corridas, pingue-pongue, Artes Marciais, futebol de área, fut 7, esporte para 3ª Idade, Jogos Escolares, entre outros, todos com a cobertura dos repórteres e fotógrafos do Bola em Jogo.

O blog funciona muito mais do que como uma fonte de notícia, até pelo formato de um blog, é uma memória, um acervo do esporte da região neste século.

São centenas de campeões, fotos, registros, notícias e os fatos mais relevantes do esporte gravataiense nesta década.

O nosso muito obrigado pela confiança e prestígio.

Diariamente aumentamos os acessos às nossas plataformas digitais, estabelecemos novos vínculos, cobrimos novos esportes, atletas, equipes.

Acesse o site: WWW.bolaemjogo.com.br e confira as dezenas de páginas especiais que preparamos para você!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário