sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

RELEMBRANDO 2011 - Valencia campeão da Copa Danrlei

Na série Relembrando, o Bola em Jogo vai recordar a competição Copa Danrlei, organizada pelo André Cunha, com o Valencia conquistando o título ao vencer o Vasco da Granja na final.

A Reportagem do Bola em Jogo, estava presente no evento e contou assim como foi este título conquistado pelo Valencia, com a presença do Deputado Federal Danrlei.  

O Valência voltou com estilo às competições de futsal da região. Deixou 47 equipes para trás e conquistou, batendo na final o Vasco da Granja, a Copa Danrlei de Futsal, nesse domingo, dia 21 de agosto de 2011.

Foram dois domingos de muita bola rolando em um dos maiores torneios de futsal que Gravataí já viu. Organizado por Cunha Torneios, a Copa Danrlei de Futsal contou com mais de 2 mil espectadores e 48 equipes.

Na fase final, este domingo, conforme prometido pela organização, o ex-goleiro Danrlei, campeão da América com o Grêmio, em 1995, hoje Deputado Federal, esteve prestigiando a competição, saudando o público presente, tirando fotos e distribuindo autógrafos.

Na grande final, Valência – que após um período inativo retornava às competições oficiais – enfrentava o Vasco da Granja. Ambos lutando pelo título inédito. No melhor jogo do campeonato, as equipes se intercalavam à frente do placar, até que, restando poucos instantes para o fim da partida, Vitor garantiu a vitória e o título do Valência. Marcaram para o campeão: João (2) e Vitor (3). Para o bom time do Vasco da Granja, marcaram Pablo e Diego(3).

Escalações:

Valência: Fabiano; João, Bruno, Vitor e Jhoni. Técnico: Leandro Telão. Entraram: Jonas e Wagner.

Vasco da Granja: Sena; Tiago, Pablo, Terra e Diego. Técnico: Jorjão. Entraram: Vinicius, Diego Vieira, Fabio, Alexandre e Darian.

Premiação

Campeão: Valencia

Vice-campeão: Vasco da Granja

3º lugar: Santa Fé

Goleador: Jhoni (Valência) 12 gols

Goleiro: Rafael (Galaticos)

Destaque: Pablo (Vasco da Granja)

Disciplina: Vagner Pneus











































Nenhum comentário:

Postar um comentário