segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

POLLYANNA É VICE NO MUNDIAL JUI-JITSU

Neste domingo, dia 13 de dezembro, a Gravataiense Pollyanna Kulmmann, disputou o mundial de Jui-Jitsu em São Paulo, conquistando a Medalha de Prata.

Segundo observadores, na luta final contra Emanuele Amorin, Pollyanna tinha a vantagem, sua adversária encaixou um golpe, mesmo se defendendo, o juiz já deu a vitória para sua adversária, mas apesar disto, a Equipe OverMatch BJJ do professor Jefferson dos Anjos, ficou satisfeito com o desempenho desta atleta e também sua Mãe, Marcia Kulmmann, que viu sua filha ter uma ótima evolução nesta modalidade esportiva.

Para o próximo ano, há muitos projetos e grandes competições a vista. Polly, mais uma vez foi a única representante de Gravataí na competição.

O Mundial CBJJE de JIU-JITSU 2020, foi realizado no Clube Concórdia em Campinas, São Paulo. Todos os protocolos sanitários foram cumpridos, como teste do Covid em todos os atletas e acompanhantes.

Equipe OverMɑtch BJJ

A equipe OverMɑtch BJJ, pela qual Polly competiu, viajou para São Paulo com 19 atletas, conquistaram 18 medalhas, sendo sete de Ouro, seis de Prata e cinco de Bronze.

O professor Jefferson dos Anjos, voltou satisfeito, pois independente de resultados, todos lutaram muito bem, estava feliz e orgulhoso com ɑ evolução de seus atletas, salientou que é apenas o começo, que esta equipe vai muito mais longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário