domingo, 27 de outubro de 2019

Raio cai em campo de futebol e mata um atleta em Gravataí


Uma partida de futebol amador entre Rosário Central e SER Tarumã de Viamão, acabou em tragédia na manhã deste domingo, 27, no bairro Rincão da Madalena, em Gravataí.
Um raio caiu no início do jogo, entre Rosário x SER Tarumã na Arena Oriçó, fazendo uma vítima fatal e 13 feridos. Oito desses foram transportados ao hospital e seguem com atenção especial. Às 20:00 hs deste domingo ainda haviam dois atletas internados, mas sem risco de vida.
Quando o jogo iniciou chovia, então segundo os capitães, se houvesse relâmpagos e trovoadas, o jogo deveria ser interrompido.
Já aqui no Hospital, um atleta falou a reportagem dizendo que houve um clarão seguido por um estrondo, ele ficou desorientado, quando se recuperou, viu 14 atletas caídos no gramado desacordados, na hora, ele pensou que todos estivessem mortos, foi uma cena horrível.

VITIMA FATAL
O Atleta que veio a falecer é Valdenir Massaia, de 27 anos, casado e pai de uma filha de 11 meses, segundo familiares, era um excelente marido e Pai, e que a família sempre estava em primeiro lugar na sua vida.
Fica aqui os nossos sentimentos à família e amigos de Valdenir. Desejamos força e fé para encarar esse momento. O futebol Gravataiense está de luto.

ROSÁRIO CENTRAL
No início da tarde deste domingo o CA Rosário Central, divulgou uma Nota, nas redes sociais, lamentando o ocorrido:
Nos solidarizamos aos nossos amigos que estavam na partida e estão no hospital e desde já nossos mais sinceros sentimentos a toda família do atleta que tragicamente veio a falecer.
O futebol é nosso amor nos sábados e domingos, nunca imaginamos que possa acontecer tal fatalidade.
A várzea de Cachoeirinha e Gravataí está de luto e rezando aos atletas que sofreram algum ferimento nesta tragédia.
Força Rosário Central de Gravataí, estamos todos juntos com vocês!

IGOR ZARO - NOTA DA PIRELLI E PROMETEON
Igor Zaro, um dos diretores da Pirelli/Prometeon, disse há um clima de consternação na empresa com perda de um funcionário muito querido na empresa:
“Estamos todos consternados com o que ocorreu com nosso querido colega de empresa da Prometeon e Pirelli, Valdenir era respeitado e admirado por todos, um rapaz supertranquilo, excelente profissional e dedicado à sua equipe de futebol que o mesmo reuniu em seu posto de trabalho, para as competições internas da Empresa.
É uma grande perda para nós colegas e principalmente para seus familiares.
Desejamos que Deus receba ele de braços abertos e, conforte os corações de seus familiares.”

S.E.R TARUMÃ - NOTA DE PESAR!
A equipe do Ser Tarumã, também através das Redes sócias divulgou a seguinte nota:
“Hoje em um jogo com um dia atípico fomos jogar contra a equipe do Rosário Central Gravataí, e infelizmente um raio atingiu o campo de jogo deixando feridos 4 atletas da nossa equipe e 10 atletas da outra equipe provocando a morte de um atleta da equipe Rosário Central.
A família S.E.R TARUMÃ presta as mais sinceras condolências à família do atleta do Rosário Central Gravataí pela perda irreparável. É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do mesmo. O que nos resta neste momento é desejar força e o apoio de todos os jogadores, dirigentes e torcedores do clube. Sintam-se abraçados, amigos.
Muita força neste momento difícil.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário