domingo, 10 de fevereiro de 2019

Três jovens em busca de um sonho na Europa


Nesta semana, o futebol de Gravataí virou notícia com a ida de três jovens atletas, João Vitor, Cristopher Fraga e Sergio Leonardo Sampaio jogar na Europa.
Estes atletas, reunirão seus amigos e familiares para um Hamburguer especial de despedida, no CTG Rincão a Saudade, no Parque Florido em Gravataí, com a presença da Secretária de Esportes de Gravataí, Fernanda Fraga, que esteve presente no desejando-lhes felicidades neste novo momento de suas vidas futebolística.
Estes atletas deverão estar embarcando no mês de março para Portugal, onde irão defender um clube da segunda divisão, que ainda está sendo mantido em sigilo, embora exista um pré-contrato assinado, a divulgação do nome do clube ocorrerá somente após a assinatura do Contrato definitivo.
Segundo Fabiano Neves, empresário dos três atletas, esta é uma norma adotada por todos os clubes Europeus de só divulgar uma contratação após a realização de exames médicos e contrato assinado.
Um pouco de cada um destes Atletas:
Cristopher Fraga
Iniciou a jogar no Caveirense, logo após passou pelo Cerâmica, Cruzeiro, Aimoré, UJC e Afusca,  tem 19 anos, é meio atacante.
Seus principais títulos foram, campeão da Suligafi, do Gauchão pelo Aimoré.
Sergio Leonardo Sampaio
Iniciou jogando pelo Vila Elisa, logo após foi para o Cerâmica, Aimoré onde ficou por três anos, Cruzeiro, recentemente voltou para o Cerâmica, tem 19 anos, é Volante.
Seus principais títulos foram, vice-campeão da Copa São Paulo, vice da Encosta da Serra e três títulos pelo Vila Elisa pelo Vila Elisa.
João Vitor
Iniciou a jogar pelo Vila Elisa, após foi para Santa Catarina onde jogou pelo Casa Lar, após foi para o TAC do Sandro Becker, Sapucaiense onde disputou o campeonato de Acesso e Aimoré.
Seus principais títulos foram o de Vice-campeão do Gauchão Sub 17 pelo TAC e Bicampeão em Três Coroas, um título pelo Casa Lar na Sub 14 e no ano seguinte campeão pelo TAC.
Alexandre Laidens
Fabiano Neves nos falou que já tem um atleta em Portugal, é o Alexandre Laidens, de Cachoeirinha, contratado pela Acadêmica de Coimbra.  
Depois de um período de adaptação, Alexandre, no próximo fim de semana, já estará à disposição e pronto para jogar> Segundo Fabiano, este atleta vem fazendo excelentes treinos.









Alexandre Laidens


Nenhum comentário:

Postar um comentário