sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Débora Saionara de volta ao Tatame


No dia 7 de fevereiro próximo, a Lutadora Débora Saionara, embarca para o Rio de Janeiro, onde vai acontecer um campeonato de Taekwondo, que vai dar vaga para a Seleção Brasileira.
 Débora, que é natural de Gravataí e hoje residindo em Viamão, vai acompanhada de seu mestre e neste evento Vanderley Dorneles suas colegas de equipe, Valeska Pedroso, Raquel Ulian e Rafaela Sena. Esta competição será realizada no Rio de Janeiro na Arena Carioca.
Esta competição iniciará dia 08 de fevereiro, com a Rafaela Sena cadete até 51kg e Raquel Ulian até 59 kg
Dia 9 de fevereiro será a vez da Débora Saionara na categoria adulto +73 kg e no dia 10, será a vez da Valeska, que lutará na categoria juvenil - 68 kg.
Debora Saionara pretende disputar o título mundial novamente este ano, por isto, esta competição no Rio de Janeiro é importante para ela conquistar este objetivo.
Falando ao Bola em Jogo, Débora fez questão de agradecer sua família, pelo incentivo que ela recebe, de seus treinadores, Diego Greiner e Gabriel Lima, seu mestre Vanderley Dorneles, seu Grão-Mestre Luís Dorneles pelos ensinamentos e treinos e seus apoiadores Doguito Lanches, Mailton Madruga e Jorge Waltmann.





Nenhum comentário:

Postar um comentário