quinta-feira, 24 de maio de 2018

No feminino, Inter goleia o Grêmio em Gravataí


A equipe feminina do Internacional em uma brilhante partida goleou o Grêmio no Estádio Vieirão em Gravataí nesta quarta, dia 23/05.
Em partida válida pela Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Internacional  venceu o Grêmio por 5 a 1 e encaminhou classificação para a semifinal da competição. Com esta derrota o Grêmio não tem mais  chance de passar de fase.
Os gols do Inter foram de Daiane Rodrigues de cabeça após rebote da goleira adversária. Dez minutos depois, Karina fez jogada individual pela ponta direita e cruzou para a finalização de Daiane Moretti, mais uma vez Karina deu a assistência, e Daiane Rodrigues fez o terceiro.
No segundo tempo, Daiane Moretti chutou, a bola desviou na marcação e sobrou para Daiane Rodrigues marcar o terceiro dela na partida, em seguida Shasha marcou o quinto ao entrar na área após passe de Karina e chutar sem chances para a goleira. Gabizinha descontou para o Grêmio no final.
Com a vitória, o Inter chegou aos 13 pontos e lidera o Grupo 14. Na próxima quarta, recebe o Vila Nova, do Espírito Santo, às 19h30, no Beira-Rio.
O Grêmio com dois pontos e não tem mais chances de classificação, mas cumprir tabela diante do Embu das Artes, às 15h, em São Paulo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário