quarta-feira, 23 de maio de 2018

Débora Saionara busca apoio para competir em Cuiabá


Débora Saionara com  a vaga garantida na seleção gaúcha Taekwondo, conquistada no dia 19/05, com Bronze conquistado no Marrocos no Mundial dos Jogos da Juventude, agora embarca em seguida para Cuiabá.
Com o titulo gaúcho, Debora vai disputar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo que será disputado em Cuiabá-MT, nos dias 08 a 10/06. Este evento vale 20 pontos no ranking nacional e os medalhistas terão direito ao Bolsa Atleta.
Mas nem tudo é flores na vida de atletas de ponta aqui no Brasil, Debora divide seu tempo entre os treinos no CT Kwanki Lima em Viamão, e a necessidade de conseguir recursos para  custear a viagem. Embora considerado por muitos, como um tempo curto para conseguir o necessário, a atleta está confiante, fala que nunca desistiu de buscar seus sonhos,  que não seria agora.
Nesta duas próximas semanas, Débora estará correndo atrás de pedágios solidário,  rifas, contribuições dos amigos e familiares.
Portanto se algum desportista ou empresário, queira ver a Débora Saionara viajando para o Mato Grosso, poderá contribuir com qualquer valor é só entrar em contato pelo Messenger ou pelo seu WhatsApp( 51) 98534 5427.


Nenhum comentário:

Postar um comentário