sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Fim de semana de futebol em Gravataí

Por Delmar Costa


Neste domingo, 06 de novembro, a Liga Gravataiense de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza rodada nos campeonatos de base, Veterano e Divisão de Acesso.
Sub-13 e sub-15
No sábado, dia 5/11, acontece rodada nos municipais sub-13 e sub-15.
Pelo sub-13,  no campo da Amovale III, a Amovale III recebe o Atlético do Vale, no clássico das Moradas. No campo do Santos, o Santos recebe o Vila Elisa. Caveirense e UJC, se enfrentam e fazem o clássico da região no campo do Caveirense.  A rodada encerra com All Boys e Três Estrelas, no campo do Bagé. Os jogos iniciam às 9h30min.
Pelo sub-15, os jogos e os locais são os mesmos, com início marcado para às 10h30min.
Veterano
Já no domingo, dia 6, tem rodada no Veterano. A partir das 10 horas, se enfrentam Três Estrelas e Atlético do Vale, no campo do Três Estrelas, Caveirense x Gravataiense, no campo do Caveirense, AGFA x Palmeirinha, no campo do Palmeirinha e União x All Boys, no campo do Centenário. Folgam na rodada Bagé e Barnabé. 
Divisão de Acesso
Pela tarde, a partir das 15 horas, pela Divisão de Acesso, se enfrentam Bola-Bola e Palmeirinha, no campo da Amoval, Caveirense x Palmeiras, no campo do Caveirense e fecha com Cruzeiro e Oriçó, no campo do Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário