quarta-feira, 27 de maio de 2015

Corrida noturna dá início ao Dia do Desafio em Gravataí

Na madrugada desta última terça 26/05 para quarta-feira (27), tivemos a Corrida e Caminhada Noturna que deram início ao Dia do Desafio de 2015 em Gravataí.
Com um percurso de corrida de 3km e caminhada de 2km, o evento contou com mais de 120 inscritos. Neste ano, Gravataí está concorrendo no Dia do Desafio com a cidade de Carabayllo, no Peru.
Segundo o secretário da Smel, Luciano Oliveira, a chuva que acontecia no momento do evento foi apenas mais um desafio. "Apesar da chuva já ser um obstáculo, a população atendeu e veio. A corrida e caminhada noturna é um aquecimento para o Dia do Desafio, mostra que nossa cidade tem garra para encarar o desafio também do clima do Rio Grande do Sul", explicou.
Para o prefeito em exercício de Gravataí, Francisco Pinho, "a corrida e caminhada noturna, é uma excelente atividade física.
Os três primeiros colocados gerais fizeram uma média de sete minutos para o percurso. Confira a colocação dos atletas:
1º lugar - Rodrigo Maciel
2º lugar - Diego
3º lugar - Hiago Reis
A primeira colocada feminina foi Lourdes Valadares. Além disso, também houve premiação para a equipe com o maior número de integrantes inscritos, que ficou para a equipe do gabinete do vereador Alan Vieira.
 Na manhã desta quarta-feira (27) será realizada a abertura oficial do evento na praça Borges de Medeiros, em frente à Prefeitura e o dia segue com uma programação intensa e repleta de atividades em diversos locais da cidade.
A ação, assim como toda a programação, foi realizada pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e o SESC; com a parceria do Sindilojas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário