quinta-feira, 14 de maio de 2015

3ª e 4ª rodada do futsal da Série B de Gravataí

Sporting Villa
Fotos Mirian Mattos

Mais seis jogos marcaram a realização da 3ª e 4ª rodada da XIX Copa Aldeião Municipal Serie B, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), nesta terça-feira (12) e quinta (14/05) no Ginásio do Aldeião
Pela chave G, o Astros F.C venceu o La Plata por 5 a 3. A equipe do La Plata começou melhor o jogo e vencia por 2 a 0 no final da primeira etapa. A reação do Astros começou logo aos dois minutos da segunda etapa e em oito minutos virou o placar para 3 a 2. Cinco minutos depois, o La Plata voltou a empatar e faltando menos de quatro segundos, numa falha do goleiro Rafael, o Astros definiu o placar.
No segundo jogo da noite, válido pela chave H, o Jaraguá F.C. venceu o Sporting Vila pelo placar de 3 a 1. Na primeira etapa, o Jaraguá conseguiu marcar duas vezes, diferença de gols que consolidou sua vitória já que na segunda etapa o placar foi 1 a 1.
Villas Futsal
No último jogo da noite, válido pela chave I, entre Faynoord e C.A.P., o equilíbrio entre as equipes foi ainda maior, com primeiro tempo empatado em 1 a 1. Já no segundo tempo, houve alternância no placar, com o C.A.P. marcando logo a um minuto e trinta segundos de jogo, sem tempo nem de comemorar, pois o Faynoord empatou um minuto depois. O C.A.P. voltou a ficar na frente, através de seu goleador, o camisa nove Leonardo, que já tinha assinalado os dois gols da equipe. O Faynoord voltou a empatar através do atleta numero quatro Rodrigo, aos 26 minutos, mas aos 28 minutos o atleta Jeferson colocou novamente o C.A.P. na frente do placar. Aos 31 minutos o Faynoord empata de novo através do camisa 11 Felipe. O gol da vitória do C.A.P. aconteceu aos 33 minutos, pelos pés do seu camisa 10 Vladimir.
Rodada desta quinta-feira:
ACP  4 x 2 PSG
Ricochete  3 x 2 Atlético Viracopos
Boca Jr   2  x  1  Damassa
Atlético Vira Copas
Paris San German

Nenhum comentário:

Postar um comentário