domingo, 8 de fevereiro de 2015

Brazil Cup agora na Serra Gaúcha

As cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi, estarão sediando entre os dias 26 e 31 de julho o Brazil Cup, promovido pela Fundação Athletic Center, de Minas Gerais, considerado o maior promotor de torneio de futebol de Categorias de Base do Brasil.
Quem é Athletic Center
O Athletic Center está localizado em Poços de Caldas, Minas Gerais, no bairro Estância Poços de Caldas, com uma área própria de 6 mil metros quadrados, possuindo um campo de futebol de grama sintética, piscina, vestiários, amplos salões e quiosques para eventos em geral.
Fundado em 1999, sempre com o espírito pioneiro e inovador de seus proprietários, o casal Kennedy e Simone Carvalho, instalaram o primeiro campo de grama sintética do Sul de Minas Gerais , fazendo um grande sucesso com o lançamento da Escola de Futebol do Athletic Center,  atingindo rapidamente a marca de 300 alunos .
BRAZIL CUP
O BRAZIL CUP é maior torneio internacional de futebol de base do país, com clubes e escolas de futebol de mais de 30 países em seus 15 anos de edição, vindos dos Estados Unidos, África do Sul, Inglaterra, México, Uruguai, Argentina, China, Coréia do Sul, Japão, Porto Rico, Colômbia, Canadá, Cazaquistão, Haiti, e muitos outros.
Atualmente o BRAZIL CUP é realizado nas cidades de: Poços de Caldas-MG, Itapira-SP e agora em julho na Serra Gaúcha-RS.
Equipes como Flamengo, Bahia, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, ABC, América-RN, Ceará e Fortaleza já participaram.
Mais de 30.000 mil atletas jovens já passaram pelo Brazil Cup, entre eles Kaká, Julio Batista  e o Anderson, hoje no Internacional.
Inscrições
O Brazil Cup Serra Gaúcha, terá a participação das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. As inscrições para este grande evento, encerram-se  dia 30 de março. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones:
Rogério -  (54) 9173 0982
Adão – (54) 9102 5779
Kennedy – (35) 9121 4362
Pelo site: www.brazilcup.com.br 
Ou ainda pelo Facebook: www.fecebook.com/brazilcup
Bola em Jogo
O Bola em Jogo através de seus meios de comunicação, estará dando ampla divulgação à esta competição, além do Site, Revista e Rede Sociais, estaremos criando um blog exclusivo para este evento.
Nos próximos dias estaremos  informando as opções de valores às equipes interessadas em participar deste grande evento esportivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário