domingo, 1 de dezembro de 2013

América campeão do Acesso de Gravataí

No domingo do dia 24/11, aconteceu a última rodada do campeonato Municipal de Gravataí, categoria Acesso. Era para ser uma rodada tranqüila, pois o objetivo de um acesso e buscar a vaga para a divisão principal, América e Real Madri entraram nesta rodada com a vaga garantida, faltava apenas definir quem seria o primeiro colocado.
Mas não foi isto que aconteceu, foi um jogo tenso, com algumas provocações e final, após o arbitro encerrar a partida começou uma briga, que culminou com um jogador ferido, tendo que ser levado para atendimento médico.
Houve uma certa preocupação entre os clubes pois eles poderiam serem punidos pela Liga, mas a súmula do jogo relata que foi uma briga entre três atletas, cita o nome deles, que não teria havido invasão de campo e que o trio de arbitragem em nenhum momento fora ameaçado.
Resultado, os atletas punidos, o Real Madri foi considerado o clube que iniciou a confusão perdeu os pontos do jogo e com isto o América foi declarado campeão invicto do Acesso em 2013.
O Arsenal e o Babilônia por não terem comparecido em seus jogos, foram punidos com uma suspensão até janeiro de 2015.
A classificação final ficou assim:
Campeão: América
Vice: Real Madri
3º colocado: Centenário
4º colocado: Palmeirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário