segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Três Estrelas campeão de Gravataí


Três Estrelas o grande campeão Gravataiense
O Três Estrelas venceu o Bagé nos pênaltis, em uma grande decisão, e chegou ao seu 10º título municipal, consolidando a sua hegemonia em Gravataí. A equipe é a maior detentora de títulos da categoria Especial de Amadores.
No primeiro tempo, o domínio foi do Bagé, que atacava, principalmente, com Lucas Michel e Luquinhas. O Três Estrelas explorava os contra-ataques. Porém, embora sem pressionar, o multicampeão Três Estrelas se valeu do oportunismo do centroavante Santiago, ex-Cerâmica, para abrir o marcador.
Na segunda etapa, precisando do resultado, o Bagé manteve a pressão, até sofrer um pênalti, convertido pelo destaque da partida, o rápido centroavante Luquinhas.
A partida ganhava em tensão, emoção e adrenalina, contando com uma arbitragem impecável de Márcio Rosa, talvez, pelo histórico dos últimos dez anos, o árbitro mais importante da história do futebol gravataiense.
União fez a força
Com a união jamais vista entre secretaria de Esportes e Liga Gravataiense de Futebol, onde os próprios servidores da pasta do Esporte trabalharam durante toda a tarde, para garantir a boa realização do evento, a final teve ares de espetáculo. A decisão foi realizada no Estádio Antônio Vieira Ramos, do Cerâmica, e quase lotou as arquibancadas do Vieirão.
A competição foi organizada pela Liga Gravataiense de Futebol, do presidente Elizeu Ramos, com apoio da Prefeitura Municipal de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte. Há de se destacar as presenças do Prefeito Marco Alba e do secretário Luciano Oliveira, durante a tarde inteira. Muitos secretários, vereadores e autoridades locais prestigiaram a decisão.
Taça Popular Bola em Jogo
O Três Estrelas, além de levar o título da competição, também conquistou a Taça Popular Bola em Jogo, equipe que teve o maior número de curtidas na fanpage da Revista Bola em Jogo, no Facebook.
Escalações:
TRÊS ESTRELAS foi campeão jogando com: Renato; Dudu, Thiago Camargo, Rodrigo e Jonas; Tinga, Vava, Barão e Tiago Nunes; Buda e Santiago. Técnico: Alex – Auxiliar: Bozo – Massagista: Anderson – Entraram ainda: Deivit, Leandro, Nunes, Alexandre, Renan, Balu, Filipinho, Aluisio.
BAGÉ foi vice jogando com: André, Mateus, Jamiel, Marcelo e Natan; André, Alex, Valmir e Lucas; Sandro e Luquinhas. Técnico: Julinho. Presidente: Valmor. Entraram ainda: Fernando, Xandico, Molinha, Argentino, Testa, Andi, Maicon e Dequinha.
Arbitragem: Márcio Rosa, auxiliados por Patrício e Roque Sanabria.
Três Estrelas campeão 
Muita festa na comemoração do 10º titulo do Três Estrelas
Prefeito Marco Alba na decisão, há muito tempo um prefeito não assistia uma final 
Arbitro Marcio Rosa , um jogo difícil, mas teve uma grande atuação
Autoridades na cerimônia do Hino Nacional
Bage vice campeão

Equipes perfiladas para a solenidade do Hino Nacional
Luciano Oliveira, Santiago, Eliseu Ramos e Rogério Bohlke da Radio Metrópole 
Torcida do Três Estrelas
Torcida do Bagé 
Goleiro Renato um dos heróis do titulo agradece a torcida  
Dirigentes da Limudes 
Bagé com o Troféu de vice 
Alexandre(D) já com a camiseta comemorativa ao 10º titulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário