sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Situação do Cerâmica e Cruzeiro no Gauchão


Fotos Joze Haag

A situação do Cerâmica e do Cruzeiro visando suas classificações ao quadrangular do Gauchão, não tão tranquila, principalmente a do Cruzeiro.
Cerâmica
O tricolor de Gravataí não conseguiu derrotar o Canoas no Estádio Vieirão nesta quarta-feira, 13. O jogo, válido pela rodada atrasada do Gauchão Chevrolet 2013, teve predomínio do Cerâmica no segundo tempo, mas o placar não saiu do 0 a 0. Com o resultado, o Cerâmica somou nove pontos e está na quarta colocação do Grupo A da Taça Piratini, se mantendo na zona de classificação.
Cerâmica teve: Villa, Bindé, Alexandre, Rodrigão, Zaquel, Fidélis, Ramos, Danilo Goiano, Matão, Cristian e Zeferino.
Canoas jogou com: Anderson, Michel Gaúcho, Tairone, Nilo, Jonas, Hugo (Gustavo Xavier), Rodolpho, Edu Bernardi, Ederson, Hiago (Fábio Santos) e Ricardo (Walax). Treinador: Rodrigo Bandeira.
Árbitro: Luís Teixeira Rocha. Auxiliares: Jorge Bernardi e Leirson Martins.
Classificação
Para se classificar o Ceramica necessita vencer o Juventude em Gravataí, caso o Cruzeiro vença o Inter, a classificação sera no saldo de gols.
Cruzeiro
O Cruzeiro pagou caro pelos seus erros na partida contra o Esportivo esta tarde no Vieirão. Após perder um pênalti, o time de Cachoeirinha sofreu um gol e acabou perdendo a partida para a equipe de Bento Gonçalves por 1 a 0. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na quinta colocação do Grupo A da Taça Piratini, com a mesma pontuação que o Cerâmica.
Cruzeiro jogou com: Fábio, Reinaldo, Claudinho, Léo, Alberto (Jean), Marcelo (Rogério), Jô, Almir, Paulinho, Fábio Nunes (João Paulo) e Helton. Treinador: Ben Hur Pereira.
Esportivo teve: Fabiano, Ediglê, Raone, Erick, Fábio Oliveira, Victor, Gilian (Diego Campos), Mateus, Fabinho (Léo), Paulo Josué e André (Sávio). Treinador: Luis Carlos Winck.
Árbitro: Márcio Coruja. Auxiliares: Lucio Flor e Marcelo Oliveira e Silva.
Classificação
O Cruzeiro do presidente Dirceu de Castro terá a dificil tarefa de vencer o Internacional e ainda fazer um gol a mais que o Cerâmica.
Se empatar só se classifica se o Grêmio, Cerâmica e Passo Fundo não vencer seus jogos.

Ceramica
Cruzeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário