segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cerâmica vence o Veranópolis


O Cerâmica garantiu três pontos na casa do adversário na tarde deste ultimo domingo, dia 3.
Em uma difícil partida, o time de Gravataí venceu o Veranópolis por 1 a 0, com gol de Marcão, no segundo tempo. Com a vitória fora de casa, o Cerâmica somou sete pontos e é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Piratini.
Logo aos 3 minutos, Edinei bateu falta pelo Veranópolis, Márcio cabeceou e Villa defendeu. Aos 15 minutos da primeira etapa, Juninho bateu e Pedro salvou. Três minutos depois, o Cerâmica teve sua primeira boa oportunidade, quando o lateral Pedro cobrou lateral e Cidinho chutou em gol, mas o goleiro João Ricardo defendeu. Algum tempo depois, o Cerâmica pressionava muito, quando Cidinho cruzou e a zaga do time da casa tirou. Aos 40 minutos, Cristian lançou Zeferino e o goleiro novamente salvou.
Na segunda etapa, o Cerâmica voltou diferente do vestiário. Logo no início da etapa final, Macuglia fez algumas alterações no time. Aos 18 minutos, Zeferino driblou dois zagueiros, e a bola saiu ao lado da goleira do adversário. Aos 28 minutos, Serginho Catarinense cobrou o escanteio, passando para Bindé, que cruzou na área e Marcão completou, 1 a 0 Cerâmica.
Os dois times pressionaram muito até o final, mas o placar ficou assim e então, o tricolor trouxe três pontos na mala para Gravataí.
O zagueiro Marcão, autor do gol do Cerâmica foi eleito pelos rádios locais melhor jogador em campo ao lado de Cristian.
O próximo desafio do Cerâmica é nesta quarta-feira, dia 6, contra o São Luiz, no Estádio Vieirão.
O Veranópolis jogou com: João Ricardo, Ednei, Fred, Jonas, Juca, Juninho (Maranhão), Márcio Reis, Escobar, Eduardinho (Leandrão), Lê e Valdo (Saulo).Treinador: Marcelo Caranhato.
Cerâmica venceu com: Villa, Bindé, Alexandre, Marcão, Zaquel, Pedro, Cidinho (Serginho Catarinense), Danilo, Dinei (Matão), Cristian (Geninho) e Zeferino. Treinador: Guilherme Macuglia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário