segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bruna Pires é a nova Musa do Cerâmica

O Cerâmica já tem uma nova Musa. Bruna Pires foi eleita nesta sexta-feira, 22/02, em evento realizado no SNK Club.
Vitória Hann foi eleita primeira Princesa e Cíntia de Freitas segunda Princesa. A festa foi animada pelo Sertanejo Universitário de Jonathan Pacheco.
A Musa 2012, Mary Godoy, acompanhada das princesas Katyuce Matos e Andressa Krech, desfilaram e fizeram a entrega das faixas às vencedoras.
As nove concorrentes participaram do desfile e foram eleitas pelo júri formado por Luckas Cabral,  representante do caderno PAH!, do Diário Gaúcho; Eduardo Kinjo, do Kzuka, de Zero Hora; Flávio de Souza, da Federação Gaúcha de Futebol;  Andréia Gasparoni,  personal stylist, e pela Musa do Cerâmica 2012, Mary Godoy.
 Após o anúncio da vitória, o presidente Décio Becker parabenizou as vencedoras, destacando a Musa Bruna Pires, que foi destaque na escola de samba Acadêmicos de Gravataí neste ano.
 Bruna tem 23 anos, é comissária de bordo e trabalha como modelo e com eventos. Suas medidas são 1,63 de altura e 53 kg. A morena tem olhos pretos e cabelos castanhos.
Sobre reinado, Bruna ainda eufórica disse estar pronta para acompanhar o time.
A escolha da Musa 2013 foi uma realização do Cerâmica, juntamente com a Rom’s Car e o SNK Club.
A promoção é do caderno Pah!, do Diário Gaúcho, o patrocínio é de CSP Auto Center, Naturallaser, Ótica Gravataí, Soulrio Biquínis, Brascor Digital e Livraria Ivone, já o apoio é da Chevrolet, Hotel Radar, O Boticário, Jardins da Aldeia, Sulfrangos, Cooperativa do Corpo, Plug, Sogil e Upmodels.


Com a colaboração da Assessoria de imprensa do Cerâmica e da LM Produções, mais fotos do concurso Musa do Cerâmica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário