segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cerâmica enfrenta o Inter na quartas do Gauchão


O Cerâmica confirmou a classificação para as finais do Campeonato Gaúcho ao empatar em 0 a 0 com o Novo Hamburgo na tarde deste domingo (08), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Farroupilha.
Após um início de partida de muita marcação, o time da casa tomou a frente em busca do resultado positivo. Cidinho, aos 24 minutos, acorda a torcida com bela jogada individual pela direita. Na conclusão do atacante, a defesa do Noia se atrapalha e quase marca gol contra.
Apesar das investidas constantes do CAC, o Novo Hamburgo também chega forte. Aos 38 minutos, Pedro Silva chuta forte de fora da área e obriga o goleiro Cesar a fazer uma grande defesa.
Em uma etapa complementar de muito nervosismo, as duas equipes buscaram desde o primeiro minuto o gol da vitória. Após levar alguns sustos do ataque do Noia, o Cerâmica toma a dianteira da partida.
Aos 21 minutos, Zeferino cruza pela esquerda e Maurinho, de primeira, toca para o gol, obrigando o goleiro Eduardo Martini a fazer uma grande defesa. Apenas três minutos depois, Maurinho dá mais um susto em Eduardo em chute forte de fora da área.
Aos 29 minutos, no entanto, a partida ganha contornos dramáticos para o time da casa com a expulsão de Rafael Carvalho. Mesmo com um homem a menos, contudo, o CAC continua no ataque.
Rogerinho, aos 32 minutos, se livra da marcação na intermediária e chuta forte, mas o goleiro do Novo Hamburgo faz mais uma boa defesa.
Já aos 34, Dalmo, que substituiu Cidinho, é derrubado na área pelo goleiro Eduardo Martini, em lance polêmico, que ganhou reclamações até mesmo da imprensa hamburguense presente no estádio Vieirão. Depois, o CAC apenas segurou o empate.
Ao apito final, jogadores e torcida comemoraram a classificação histórica conquistada pelo Cerâmica para o mata-mata do Gauchão.

FICHA TÉCNICA
PARTIDA: Cerâmica 0x0 Novo Hamburgo – 7ª rodada da Taça Farroupilha
LOCAL: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
HORA: 16h
CERÂMICA: Cesar Luz; Diogo Saraiva, Spessatto e Fábio Silva; Pedro, Nunes, Rafael Carvalho, Maurinho e Rogerinho; Dinei (Zeferino e Maurício) e Cidinho (Dalmo). TÉCNICO: Hélio Vieira.
NOVO HAMBURGO: Eduardo Martini; Pedro Silva, Alexandre, Amarildo, Luis Henrique (Zaquel); Russo, Zaquel, Marlon (Mendes) e Claiton (Leandrinho); Paulinho Macaíba e Juba. TÉCNICO: Lisca.
ARBITRAGEM: Marcio Coruja, auxiliado por Rafael da Silva Alves e José Inácio de Souza.
CARTÕES AMARELOS: Cesar, Nunes, Maurinho e Dinei (Cerâmica); Amarildo, Eduardo Martini, Marlon e Russo (Novo Hamburgo)
CARTÕES VERMELHOS: Rafael Carvalho (Cerâmica); Leandrinho (Novo Hamburgo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário