quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jogo histórico nesta quarta no Vieirão


O Cerâmica enfrenta o Lajeadense na noite desta quarta-feira (01), a partir das 20h30, no estádio Antônio Vieira Ramos, em jogo histórico, pois hoje será o primeiro jogo oficial com iluminação artificial em Gravataí.
Na 4ª colocação da tabela de classificação do Grupo 2, a equipe gravataiense quer fazer valer o mando de campo nesta quarta-feira, de acordo com o técnico do Cerâmica, Lico Freitas.
Lico comandou na noite desta terça-feira (31), o último treino do CAC antes do confronto. O treino teve como objetivo fazer os últimos ajustes na equipe, além de habituar os atletas ao novo sistema de iluminação do estádio Vieirão.
Com o lateral esquerdo Pedro e o ala-direito Rogerinho ainda em avaliação, o comandante do CAC espera poder contar com o grupo completo de atletas para a partida contra a equipe de Lajeado.
Quem também quer fazer valer o mando de campo no estádio Vieirão é o capitão Djair, para quem a partida contra o Lajeadense deve ter sabor de uma verdadeira decisão.
Os ingressos para quem quiser conferir CAC e Lajeadense, pela 4ª rodada da Taça Piratini, já estão à venda na secretaria do clube.
O ingresso em valor unitário custa R$ 30,00. Sócios, estudantes e idosos pagam somente meia entrada no valor de R$ 15,00.
Crianças até 12 anos de idade não pagam ingresso.
A Administração do Cerâmica informa que os portões do estádio Antônio Vieira Ramos serão abertos a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário