segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cerâmica perde para o Zequinha em casa

O Cerâmica perdeu por 1 a 0 para o São José na noite deste domingo (05), no estádio Antônio Vieira Ramos, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Piratini do Campeonato Gaúcho.
A partida contra o São José, marcada inicialmente para as 19h, começou com uma hora de atraso devido a força da chuva que se caiu sobre o gramado da equipe gravataiense.
Com a bola rolando, o time da casa se esforçou para fazer valer o mando de campo, mas encontrou dificuldades, principalmente, devido às condições do gramado.
Após um primeiro tempo de poucas oportunidades e muita marcação, a etapa complementar anotou o único gol da partida, marcado por Reinaldo aos 32 minutos para o São José.
Ao final da partida, o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, lamentou mais uma derrota, mas ressaltou que a partida contra o São José foi realizada em condições atípicas para ambas equipes.
“Foi um jogo difícil para as duas equipes, com o gramado encharcado e muita chuva. Criamos oportunidades, mas não soubemos aproveitar e o São José, por outro lado, marcou em uma oportunidade única”, avaliou.
O Cerâmica volta a campo na noite da próxima quarta-feira (08), a partir das 20h30, para enfrentar o São Luiz em Ijuí.

FICHA TÉCNICA
PARTIDA: Cerâmica 0x1 São José – 5ª rodada da Taça Piratini
LOCAL: Estádio Antônio Vieira Ramos
DATA: 05/02/2012
HORA: 19h00
CERÂMICA: Cesar Luz, Maurinho, Djair, Marcão, Fábio Silva, Pedro (Maceió), Robson, Nunes, Dinei (Maurício), Cidinho (Dalmo) e Leo Mineiro. TÉCNICO: Lico Freitas.
SÃO JOSÉ: Tiago Volpi, Edílson, Glauco, Fabiano Eller, Fernando, Reinaldo, Tairone (Wagner), Leandro Leite, Franciel, Alex (Ataíde) e Xavier (Cleber). TÉCNICO: Agenor Piccinin.
ARBITRAGEM: Diego Almeida Real, auxiliado por Cristiano Arlei Henning, Tatiana Jacques de Freitas e Jonathan Benkens Pinheiro.
CARTÕES AMARELOS: Glauco (São José); Fábio Silva (Cerâmica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário