sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adriano Martins é contratado pelo Grêmio


Como muitos do meio esperavam, o ex-Gerente da base do Cerâmica Adriano Martins, alça vôos maiores e é o novo coordenador da categoria júnior do Grêmio. O acerto foi sacramentado essa semana com o Gerente Executivo do tricolor Cícero Souza.

Adriano Martins é um dos ícones da história do Cerâmica, sendo o responsável direto pelos maiores títulos do clube – praticamente todos na base - .

Adriano, de 44 anos, 29 deles trabalhando pelo Cerâmica, deixou o clube gravataiense no fim de dezembro e passou a receber uma série de sondagens de clubes da primeira divisão do Gauchão, entre eles Cruzeiro e Novo Hamburgo, entretanto, recebeu uma proposta irrecusável do Grêmio e a partir da próxima semana assume a categoria mais importante da base tricolor: os juniores.

“É notório o reconhecimento que os clubes tiveram o meu trabalho no Cerâmica. Sempre trabalhei pelo clube e pela minha projeção. Eram objetivos que se contemplavam. A proposta do Grêmio demonstra o patamar que alcançamos”, frisou Martins.

O novo coordenador da categoria júnior do Grêmio deve estar à frente em competições importantes como a Copa FGF, disputada pelos juniores, Copa São Paulo de Futebol, em 2012, entre outros grandes campeonatos disputados pelo tricolor gaúcho. É, certamente, um reparo do mercado a um profissional sério, capaz e com um futuro extremamente promissor pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário