quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cerâmica em destaque

Cerâmica enfrenta prova de fogo no Beira-Rio

Cerâmica e Inter jogam nesta quarta-feira, a partir das 15h30, em jogo-treino no estádio Beira-Rio.

A imprensa tem divulgado que a partida faz parte da preparação da equipe colorada para a Taça Libertadores, porém, o jogo também é uma prova de fogo para a equipe de Gravataí, que se prepara para a Copa Ênio Costamilan.

Para isso, os jogadores treinaram muito durante a semana para se preparar para o que técnico Leocir Dall’Astra definiu como um desafio.

O técnico comandou, na manhã desta terça-feira (06), o último coletivo antes do jogo.

Cerâmica tem mais dois reforços

O primeiro é o meia-esquerda catarinense Alan, 22 anos, 1,69 m e 69 kg, com passagens pelo Grêmio, ULBRA e o RS Futebol Clube, além de ter atuado nas categorias de base do Atlético Mineiro.

O segundo é o volante portoalegrense Wagner, 25 anos, 85 kg e 1,89 m, com passagens pelo Farroupilha, Botafogo de Bento Gonçalves, além das categorias de base do Grêmio.

Os atletas devem reforçar a equipe que disputará a Copa Ênio Costamilan a partir de agosto.

Juniores enfrentam o Esportivo na última rodada

A equipe de Juniores do Cerâmica enfrenta o Esportivo de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (07), a partir das 15h, no estádio Vieirão, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual de Juniores.

O time do técnico Julio Cesar Scheibler praticamente garantiu a classificação no mata-mata da próxima fase com a vitória sobre o Brasil-FA no último final de semana.

Com 8 pontos, o tricolor gravataiense está em segundo lugar na tabela, logo atrás do Inter, que lidera o Grupo 6 com 12 pontos. Um empate contra o Esportivo, portanto, garante a equipe na próxima fase da competição.

O guris de Bento Gonçalves, com apenas 1 ponto, já não tem mais chances de classificação e devem jogar somente para cumprir tabela.

No outro jogo da rodada, o Inter enfrenta o Brasil-FA, que tem que ganhar do Inter de goleada e torcer por uma derrota do Cerâmica para ainda sonhar com a classificação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário