quinta-feira, 24 de junho de 2010

Paladino T. C. na 3ª Copa Eldorado do Sul de Karate

-->Neste último sábado, dia 19/06, a equipe do Paladino T. C., conquistou o 3º lugar na classificação geral da 3ª Copa Eldorado do Sul de Karate.
Embora composta principalmente por principiantes a equipe do Paladino obteve um resultado surpreendente ao conquistar quatro medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.
Segundo o Prof. Rogério,
"Era uma equipe de principiantes com o intuito de proporcionar-lhes experiência em competição e enfrentaram algumas gigantes do Karate Gaúcho, como a ABCEPAKES de Eldorado, o CPIJ da Restinga, a ACKS de Porto Alegre, a ASKAB de São Leopoldo, a Sport Center de Bagé e muitas outras”
O único atleta experiente do Paladino foi Pyetro Martins, que mais uma vez foi o destaque da competição conquistando o ouro no kata e no kumite.
A revelação fica por conta de Natália Dahm Santos (6 anos), que lidera o ranking metropolitano da categoria e nesta competição conquistou a 3ª colocação, embora pratique karate a apenas 45 dias.
Resultados individuais:
Pyetro Martins (12 anos): ouro no kata e no kumite;
Lothar Matheus da Costa (17 anos): ouro no kumite e bronze no kata;
Robson Mendes (14 anos): ouro no kata;
Natália Sigales (11 anos): prata no kata;
Leonardo dos Santos (14 anos): prata no kumite;
Natália Dahm Santos (6 anos): bronze no kata.
O próximo desafio da equipe do Paladino será a 3ª Etapa do Ranking Metropolitano em Porto Alegre, no mês de julho, quando a equipe irá com força máxima.
As aulas de karate do Paladino são às terças e quintas-feiras, das 19h às 20:30h. Inscrições abertas na secretaria do Clube.






-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário