domingo, 8 de novembro de 2009

Prefeitura firma convênio com a Associação de Canoagem

A Prefeitura de Gravataí e a Associação Gravataiense de Canoagem firmaram na tarde desta quinta-feira (05/10) um convênio, cuja finalidade é, por intermédio da escola de canoagem, proporcionar aprendizagem e técnicas relativas à modalidade. Além do aspecto esportivo, os alunos também terão noções de segurança, manuseio e manutenção de equipamentos usados na canoagem e criar situações que visem a conscientização e a educação ambiental. O convênio irá beneficiar 60 crianças
O Município repassará à agremiação recursos necessários para cobrir despesas com, material de limpeza e higiene, manutenção de equipamentos, pagamento de pessoal, vale transporte e aquisição de material esportivo.
A Associação disponibilizará equipamentos esportivos básicos para as aulas de canoagem, fornecer, em cada período de atividades, uma refeição aos alunos e disponibilizar a sede da entidade para as aulas.
O convênio terá vigência de 12 meses a contar de 3 de novembro.
Além da prefeita Rita Sanco e do presidente da Associação Gravataiense de Canoagem, Paulo Ricardo da Silva, também participaram da assinatura do convênio o vice-presidente da agremiação, Claudelício Medeiros Fagundes, o diretor de marketing, Hudo Dittmann, o diretor de esportes, João Paulo Domingos e o secretário de Esportes, Sérgio Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário