terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desta vez não deu, Paladino ficou com o Vice

Jogando domingo (08/11) em Porto Alegre, na decisão da categoria Mirim pelos Jogos Abertos de Porto Alegre, O Paladino TC de Gravataí, perdeu a final por 2 x 1 (19x25/25x19/13x15) para a Escola N. Sra da Glória.
O que determinou a vitória da equipe adversária foi o maior controle nos momentos decisivos, pois mesmo estando vencendo o tie-break por 08 x 02, a equipe do Paladino permitiu a reação e a virada da equipe adversária.
Com este resultado, o Paladino T.C. obteve o melhor resultado entre todas as entidades participantes, pois foi Campeão nas categorias Mini, Infatil e Infanto feminino, além do Vice Campeonato na categoria Mirim. Somado a isto destaque para o Campeonato conquistado na categoria adulto, Série B, que garantiu vaga para a competição que reúne as melhores equipes da região metropolitana no ano de 2010.
O Paladino ficou com o Vice com as seguintes atletas:Cassiane , Alana Carvalho, Camille Tommasini. Paola, Tainá Fofonka, Luciana, Luiza Boa Vista, Bruna Correa, Camila Gomes, Paula Prado, Pietra Jukoski e Tuane Fofonka


Nenhum comentário:

Postar um comentário