segunda-feira, 4 de julho de 2022

BOLA BOLA CAMPEÃO VETERANO DE GRAVATAÍ

Fotos: Delmar Costa

A equipe do Bola Bola do “Pimpolho”, foi o grande campeão da Categoria Veterano de Gravataí, ao vencer o Bagé na final.

Se houvesse uma bolsa de apostas nesta competição, esta final dificilmente alguém apostaria nela, a maioria dos desportistas apostavam em GEUN/AGFA ou Três Estrelas.

A competição foi andando a Três Estrelas confirma o favoritismo, mas a GEUM/AGFA tem uns tropeços, mas se recupera na parte final, vence bem a primeira partida da semifinal tem a vantagem do empate no jogo da volta, mas perde o jogo e perde as penalidades.

Já o Três Estrelas, um dos considerados também um dos favoritos, enfrentou o Bagé, empatou uma e perdeu a outra partida para o Bagé que teve uma recuperação muito boa na parte final do campeonato de Veteranos.

Na decisão, o Bage abriu o marcador, mas ainda no primeiro tempo, o Bola Bola virou o placar para  2 a 1.

No segundo tempo, mais um grande jogo, muito pegado de boa técnica, um jogo franco com as duas equipes atacando, e foi em destes ataques que o Bagé empatou o jogo.

O jogo ficou dramático pois o Bagé atacava, mas o Bola Bola respondia em perigosos contra ataques, até que aos 40 min do segundo tempo Enéias marcou o terceiro gol do Bola Bola, quando já muitos apostavam em decisão nas penalidades.

Os atletas Diego, Kiki e Eneias marcaram para o Bola Bola, enquanto que Michel e Fonfonka descontaram para o Bagé.

Outro ponto importante nesta final, foi uma bonita cerimônia organizada pela Secretaria de Esportes, sob o comando do Secretario Leandro Ferreira e sua equipe de colaboradores e também da Liga, através de seu presidente Elizeu Ramos.

Arbitragem de luxo para esta decisão, o arbitro foi o conhecido Fabricio Neves Correa, auxiliado por Roque Sanabria, Rafael Barros. Os Mesários era o Junior e Paulo.

Os campeonatos de Gravataí são organizados pela LGF com a apoio da Prefeitura através da SMCEL.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário