segunda-feira, 4 de julho de 2022

BOCA JUNIOR SÃO VICENTE/TRÊS ESTRELAS É CAMPEÃ

Fotos; Delmar Costa

Neste domingo de decisões em Gravataí o Boca Junior São Vicente/Três Estrelas conquistou o título de campeã invicto Sub 15, ao vencer o Vila Elisa na final.

O jogo ocorreu no campo do Vila Branca, em um excelente jogo, muito disputado, com as duas favoritas por muitos desportistas desde o início da competição.

O Vila Elisa da Rosane Bernardo, é um dos maiores vencedores em categorias de Base de Gravataí, enquanto que o Odair Santos, junto com a parceria do Três Estrelas, tem projeto muito sólido, que vem despontando como uma potencia nas categorias de base do município.

O Boca Junior São Vicente/Três Estrelas jogou com: Matheus, Vitor (Gabriel dias) Sidi, lobinho e Dudu, Isaias, João Vitor e Samuel (Henrique), Mayk, Miguel e Kauan. Técnico: Odair Santos – Auxiliares: Lucas Mello e Kauan Mello. O gol do título foi de João Pedro.

Também tivemos uma bonita cerimônia organizada pela Secretaria de Esportes, sob o comando do Secretario Leandro Ferreira e sua equipe de colaboradores e também da Liga, através de seu presidente Elizeu Ramos.

Os campeonatos de Gravataí são organizados pela LGF com a apoio da Prefeitura através da SMCEL.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/














Nenhum comentário:

Postar um comentário