quarta-feira, 8 de junho de 2022

WORLD THAI PROPORCIONA LUTA DE INCLUSÃO

No fim do mês de abril, a Academia World Thai protagonizou um dos momentos mais emblemáticos do Muay Thai local, ao organizar uma luta de apresentação do Erick, aluno de inclusão.

A nossa reportagem entrou em contato com o professor Patrick Silva para repercutir este fato histórico.

BJ: Qual o sentimento de vivenciar esse momento tão especial?

Patrick: Esse foi um dia que me emocionei, dia que muitos se emocionaram, um dia que vai ficar na história. A intenção em fazer essa luta de apresentação com o Erick foi para mostrar que o esporte muda vidas, isso indiferente se é uma pessoa com déficits ou não.

BJ: Como é trabalhar com uma turma de inclusão?

Patrick: Sempre gostei de desafios, mas quando aceitei trabalhar com uma turma de inclusão não imaginaria que teria tantas emoções. O Carinho recebido pelas famílias e pelos alunos é algo inenarrável, e a força de vontade deles é algo muito grande, isso é visto nas aulas e nas apresentações.

BJ: Quem ajudou a realizar o evento que gostaria de destacar?

Patrick: quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao meu amigo e aluno Luciano Mottini por aceitar o desafio, meu parceiro de projeto Gabriel Fagundes, Associação Camaleão Azul por todo carinho e suporte, e a Paty Rosa por acreditar em mim e na World Thai, que realmente buscamos incluir e transformar vidas através do Muay thai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário